Engenheiro confirma convite feito para assumir Secretaria de Obras e Planejamento (Usina de Projetos); oferta foi recusada

Publicado por: Redação

O engenheiro Claudio Antônio de Oliveira, até a última quinta-feira (25) estava quase tudo certo para ele assumisse a Secretaria de Obras e Planejamento, responsável pela Usina de Projetos, setor da Prefeitura que elabora os projetos de engenharia e arquitetônico para a liberação dos recursos provenientes dos Governos do Estado e Federal, como exemplo os recursos financeiros das emendas que os deputados direcionam para o município para serem aplicados nas mais diversas obras. Contudo, no dia seguinte, na sexta-feira (26), Cláudio Antônio comunicou oficialmente sua desistência em assumir o cargo de Will Bueno, que foi a primeira aposta do prefeito Gleidson Azevedo, da vice-prefeita Janete Aparecida e do deputado estadual Cleitinho, fizeram na expectativa de que ele conseguisse “dar conta do recado” e desse andamento em projetos que só de emendas somam cerca de R$ 40 milhões de reais.

O fato é que, Claudio após confirmar ao Divinews que recebeu com satisfação o convite do prefeito e da vice-prefeita para assumir o cargo, disse que sua negativa em não aceitar o cargo foi em consequência de ele ter uma vida profissional em consolidação e a mudança mudaria toda sua estrutura profissional.

Continua depois da publicidade

E ainda que tem contratos firmados com empresas que já trabalha com elas há 15 anos como consultor, além de ter outros projetos em andamento, tem muitas obras e ficaria difícil cancelar tudo de uma hora para outra. E isso pesou na decisão dele.

Segundo fonte da Prefeitura, Claudio chegou a ser apresentado na Usina de Projetos como sendo o substituto de Will Bueno. Mas foram surpreendidos com sua desistência na última hora. Ainda segundo outras fontes, Cláudio não teria se sentido acolhido no ninho dos servidores daquela secretaria, que andam muito descontentes com o estilo de administração do prefeito e da vice-prefeita, que encolheram o espaço físico da Secretaria que passou de 5 salas para 2 salas, os espremendo, somado ao corte de gratificações de funções que no passado eles tinham.

 

A aposta em Will Bueno 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Tião disse:

    A Prefeitura com vários Engenheiros concursados lá desde 2007 e não põe um desses que foram chamados, é tá difícil essa administração com tantos erros para administrar Divinópolis, CHAMA RÁPIDO O CLEITINHO, pra ver a cagada que ele fez na Família Azevedo.

    DIVINÓPOLIS, vai acabar, tem muita gente e partidos querendo destruir vocês.

  2. Laura disse:

    Virgulino eu sei porque. Nisso o prefeito tá certo porque a prefeitura antiga nada deu certo. Daí é melhor mesmo alguém de fora do ninho.

  3. Anônimo disse:

    Parabéns prefeito. Acabando com os funcionários que nada fazem na secretaria de obras.

  4. Anônimo disse:

    Parabéns Cláudio, você é um profissional honesto e competente. Você fez muito bem não acreditar o cargo. Está administração está sem educação. Grosseira, trata todos os servidores com muita arrogância, sem respeito.

  5. Anônimo disse:

    O barco mal começou a viagem e já tem ratos pulando do navio kkk, coitado do verdureiro sem prestígio sem.moral ele o papagaio de pirata e a megera de Queluz.

    1. Virgulino disse:

      Prefeito e Vice arrogantes. Will Bueno nunca teve o perfil para aquela secretaria. Porque não mantiveram o funcionário de carreira e competente engenheiro Leonardo? Não era esse o discurso? De valorizar o servidor de carreira? Coitados dos servidores da Usina. Todos jogados as traças. Ninguém de carreira lá foi nomeado. Tudo de fora. Engraçado né?

      1. Anônimo disse:

        Se realmente trabalhassem não nem existiria usina de projetos.

Continua depois da publicidade