Promovendo economia e sustentabilidade, Prefeitura de Cláudio instala usina de energia solar em escola municipal


Por meio da Secretaria de Obras, a Prefeitura do município de Cláudio realizou a instalação de uma usina de energia fotovoltaica na Escola Municipal Geraldo Eugênio Toledo, localizada na comunidade de Corumbá – Esta é a primeira de um total de 4 usinas apontadas pela Secretaria Municipal de Obras como capazes de gerar uma economia de aproximadamente 50 mil reais/mês na conta de energia do município e permitindo que ainda mais recursos sejam investidos na cidade.

Mais econômica e sustentável, a energia solar vem em consonância com o Projeto Cidade Carinho + Inteligente + Eficiente + Segura e + Sustentável e não é a primeira vez que a Prefeitura investe em ações como esta. Em aproximadamente 1 ano, 1400 lâmpadas LED foram instaladas em diversos bairros, também gerando economia e trazendo melhoria para a iluminação pública do município.

Para o Prefeito Reginaldo Freitas, projetos como este são investimentos que fazem parte do compromisso de cuidar da população e de continuar fomentando o desenvolvimento do município. Cada lâmpada LED nova e cada sistema fotovoltaico instalado é um passo para construirmos uma cidade mais eficiente, mais sustentável e com mais qualidade de vida para o povo claudiense.

 

Publipost Divinews

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

6  +  2  =