Secretário de Obras Públicas e Planejamento de Divinópolis (Will Bueno) pode deixar cargo a qualquer momento

Publicado por: Redação

Nos bastidores da política comenta-se que a qualquer momento o Secretário de Obras Públicas e Planejamento, Will Bueno poderá deixar o Governo. Se isso de fato ocorrer a administração do Prefeito de Divinópolis, passa a colecionar três baixas na sua equipe, sendo que duas foram na Secretaria de Cultura, uma com a desistência do professor Otávio, e outra com a exoneração de Tita.

Will virou secretário após ser derrotado nas urnas, com convite feito para compor a equipe mesmo antes do término das eleições, e posterior convite para ser secretário da pasta mais conhecida como “Usina de Projetos” que entre outras atribuições é a responsável pela elaboração de projetos para liberação de recursos financeiros para o município e entre eles estão as emendas parlamentares.

Continua depois da publicidade

Nos bastidores ventila-se algumas versões para a saída de Will, uma delas é que ele não estaria se adaptando ao estilo de gestão dos Azevedo’s, leia-se Gleidson, e Cleitinho, e da vice-prefeita Janete Aparecida. A outra versão, é que o secretário não está conseguindo entregar o que prometeu, ou seja, os projetos estão empacados, e com isso, se nada for feito, nos próximos meses Divinópolis corre o risco de perder cerca de R$ 40 milhões em recursos federais.

Segundo uma fonte, o governo teria chegado a convidar o antigo secretário da pasta, Leonardo José, e também feito convite para o ex-secretário de Governo, Ricardo Moreira, mas ambos recursaram a oferta.

Apresentação e fala de Will Bueno quando indicado para compor o Governo

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    To boba. Esta cidade é minguada mesmo.

  2. Marcelo disse:

    Quando o chefe do executivo é mediocre, o seu secretariado tem que ser do mesmo nível, o Will é fora do padrão para os Azevedos, nunca daria certo.

  3. anonimo disse:

    O cara e fera nao da pra negar se eu fosse o prefeito ajoelhava aos pes dele fora Thiago. Pra acradar o servidor

  4. IKIKO disse:

    Uma grende perca para DIVINÓPOLIS, que isso prefeito GLEDSON,

  5. Anônimo disse:

    Essa vice prefeita mais fácil do que tudo…. Até sua voz destoa falsidade… Arrependimento votar nessas pragas

  6. Anônimo disse:

    Sua fonte sabe pouco. Tem muito caroço debaixo desse angu.

  7. Anônimo disse:

    Eu nunca tinha falado que o primeiro escalão dessa gestão era uma tragédia completa, pelo Will estar lá. Se ele sair, já poderei falar. Ele destoa. É muito competente pra tamanha bagaceira

  8. Anônimo disse:

    Ponte ligando o AEROPORTO ao BELVEDERE?

  9. Anônimo disse:

    Vai ser grande perda, Usina que foi berço de muitos comissionados meia boca

Continua depois da publicidade