Prefeitura de Divinópolis convoca entrevista coletiva de imprensa para explicar as inexplicáveis falhas sobre vacinação contra covid-19


Será realizada nesta sexta-feira (19), ou seja, hoje, às 11 horas uma entrevista coletiva convocada na noite desta última quinta-feira (18) pela Prefeitura, logo após o “crash” que ocorreu com o seu site por ocasião do cadastramento dos trabalhadores fora da linha de frente da saúde. Eles tentarão explicar o inexplicável, desde a falta de transparência que é reclamada por toda a população, e também por alguns vereadores que se posicionam abertamente contra o que está ocorrendo, outros passam alheios ao grave problema que está ocorrendo na saúde, isso por serem simpatizantes ferrenhos do prefeito Gleidson, sequer tocam no assunto para não aborrecer o prefeito e não melindrar o secretário de saúde.

O fato é que, o lote reserva que o secretário diz ter recebido de Ministério da Saúde, lembrando que o MS não envia nada direto para os municípios e sim para os Estado, já poderia ter sido aplicado nos profissionais de saúde, por que desde o início da aplicação nos idosos acima de 90 anos, os postos de saúde, exceto na parte da manhã, tem se mantido vazios.

E ontem, quinta-feira (18), segundo informações obtidas pelo Divinews, Alan Rodrigo, pediu para que as vacinas fossem recolhidas às pressas para serem enviadas ao Centro Administrativo, com o objetivo, em tese, de começar a vacinar os profissionais de saúde neste local.

 

Convite Coletiva de Imprensa

A Prefeitura de Divinópolis convida todos os profissionais da imprensa para uma entrevista coletiva.

Assunto: Cadastro de Vacinação dos trabalhadores de serviços da saúde

Data: 19 de fevereiro de 2021

Local: Sala de Reuniões do Centro Administrativo da Prefeitura (5º andar)

Horário: 11 horas

Muito obrigada!

7 comentários em “Prefeitura de Divinópolis convoca entrevista coletiva de imprensa para explicar as inexplicáveis falhas sobre vacinação contra covid-19

  • 22 de fevereiro de 2021 em 11:50
    Permalink

    Prefeito picareta tenho 81 anos quando vou vacinar,tenho que esperar até fim do ano ou adoecer.Conversa menos e age mais.

    Resposta
  • 20 de fevereiro de 2021 em 08:46
    Permalink

    Olá bom dia, fiz um comentário e ele não foi publicado.

    Resposta
  • 19 de fevereiro de 2021 em 12:36
    Permalink

    Tem que explicar porque não está vacinando os idosos acima de 80 anos, que são os que mais ocupam UTI, e optaram em vacinar profissionais de clínicas particulares. Estes profissionais tem necessidade, más vendo que precisamos diminuir as internações, acho que os idosos tem mais necessidade de serem vacinados primeiro.

    Resposta
  • 19 de fevereiro de 2021 em 10:46
    Permalink

    Esse secretário merece é uma surra bem dada,moleque irresponsável fazendo o povo de bobo, e esse perfeitinho verdureiro tb incompetente se fosse honesto cancelaria todo processo e mostraria lisura e transparência no novo processo, espero que o MP se manifeste ainda hj. Kd o falastrão papagaio de pirata do cleitinho ele num adora descer o pau nos outros e nos governos, senta no rabo e na língua e fica cslafo né afinal de contas a indicação desse idiota que gere a saúde é indicação sua ou seja cabo eleitoral.

    Resposta
  • 19 de fevereiro de 2021 em 10:41
    Permalink

    Ki vergonha tanta falação com vacina, e quem precisa estão de fora cadê o respeito e etc com idosos acima de sessenta anos cadê a vacina?

    Resposta
    • 20 de fevereiro de 2021 em 14:35
      Permalink

      Aos servidores do serviço de luto que seputam os abotijados do covid?

      Resposta
    • 20 de fevereiro de 2021 em 14:37
      Permalink

      Aos servidores do luto que seputam os vitimados do covid?

      Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!