Prefeitura de Divinópolis convoca entrevista coletiva de imprensa para explicar as inexplicáveis falhas sobre vacinação contra covid-19

Publicado por: Redação

Será realizada nesta sexta-feira (19), ou seja, hoje, às 11 horas uma entrevista coletiva convocada na noite desta última quinta-feira (18) pela Prefeitura, logo após o “crash” que ocorreu com o seu site por ocasião do cadastramento dos trabalhadores fora da linha de frente da saúde. Eles tentarão explicar o inexplicável, desde a falta de transparência que é reclamada por toda a população, e também por alguns vereadores que se posicionam abertamente contra o que está ocorrendo, outros passam alheios ao grave problema que está ocorrendo na saúde, isso por serem simpatizantes ferrenhos do prefeito Gleidson, sequer tocam no assunto para não aborrecer o prefeito e não melindrar o secretário de saúde.

O fato é que, o lote reserva que o secretário diz ter recebido de Ministério da Saúde, lembrando que o MS não envia nada direto para os municípios e sim para os Estado, já poderia ter sido aplicado nos profissionais de saúde, por que desde o início da aplicação nos idosos acima de 90 anos, os postos de saúde, exceto na parte da manhã, tem se mantido vazios.

Continua depois da publicidade

E ontem, quinta-feira (18), segundo informações obtidas pelo Divinews, Alan Rodrigo, pediu para que as vacinas fossem recolhidas às pressas para serem enviadas ao Centro Administrativo, com o objetivo, em tese, de começar a vacinar os profissionais de saúde neste local.

 

Convite Coletiva de Imprensa

A Prefeitura de Divinópolis convida todos os profissionais da imprensa para uma entrevista coletiva.

Assunto: Cadastro de Vacinação dos trabalhadores de serviços da saúde

Data: 19 de fevereiro de 2021

Local: Sala de Reuniões do Centro Administrativo da Prefeitura (5º andar)

Horário: 11 horas

Muito obrigada!

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Carlos Morais disse:

    Prefeito picareta tenho 81 anos quando vou vacinar,tenho que esperar até fim do ano ou adoecer.Conversa menos e age mais.

  2. HELIO CESAR ROCHA disse:

    Olá bom dia, fiz um comentário e ele não foi publicado.

  3. HELIO CESAR ROCHA disse:

    Tem que explicar porque não está vacinando os idosos acima de 80 anos, que são os que mais ocupam UTI, e optaram em vacinar profissionais de clínicas particulares. Estes profissionais tem necessidade, más vendo que precisamos diminuir as internações, acho que os idosos tem mais necessidade de serem vacinados primeiro.

  4. Anônimo disse:

    Esse secretário merece é uma surra bem dada,moleque irresponsável fazendo o povo de bobo, e esse perfeitinho verdureiro tb incompetente se fosse honesto cancelaria todo processo e mostraria lisura e transparência no novo processo, espero que o MP se manifeste ainda hj. Kd o falastrão papagaio de pirata do cleitinho ele num adora descer o pau nos outros e nos governos, senta no rabo e na língua e fica cslafo né afinal de contas a indicação desse idiota que gere a saúde é indicação sua ou seja cabo eleitoral.

  5. Anônimo disse:

    Ki vergonha tanta falação com vacina, e quem precisa estão de fora cadê o respeito e etc com idosos acima de sessenta anos cadê a vacina?

    1. Zé piqueno disse:

      Aos servidores do serviço de luto que seputam os abotijados do covid?

    2. Zé piqueno disse:

      Aos servidores do luto que seputam os vitimados do covid?

Continua depois da publicidade