Por primeiro caso de coronavirus em Minas descoberto em Divinópolis, Secretaria de Saúde convoca entrevista coletiva urgente

Publicado por: Redação

Com a confirmação do primeiro caso de Coronavírus (Covid-19) em Minas Gerais, com a Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) sendo comunicada do caso pelo Laboratório Hermes Pardini, na última sexta-feira (06), em regime de urgência foi convocada uma entrevista coletiva para a imprensa nesta próxima segunda-feira (09) às 16h30min na cidade Administrativa em Belo Horizonte – E outra em Divinópolis às 9 horas na Secretaria Municipal de Saúde

Ainda segundo o informativo, a Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais está preparada para receber este e novos casos de coronavírus e está tomando todas as medidas necessárias para prestar assistência à população e realizando vigilância epidemiológica da doença.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Será que o deputado e o vereador sabe o que que é baixa cumplicidade? Vai cuida do seu irmão na prefeitura. Foi oce que pediu voto pra ele e falou que ia ser junto com eles. Tão fudendo Divinópolis.

  2. Marco Aurélio disse:

    Prefeitura não está dando conta de cuidar nem dos buracos das ruas, vai conseguir sim cuidar do coronavírus. Lamentável.

Continua depois da publicidade