Divinópolis: Por indicação de Flavio Marra e Noraldino Junior, prefeito nomeia ativista da causa animal para coordenar o CREVISA (vídeo)

Publicado por: Redação

A ativista da causa animal, Edimara Martins foi nomeada no dia 22 de fevereiro, conforme publicação no Diário Oficial para o cargo de provimento em comissão, como coordenadora de Regularização Ambiental, para trabalhar no Centro de Referencia de Vigilância em Saúde Ambiental (CREVISA).  A nomeação se deu por indicação do deputado estadual Noraldino Junior e do vereador Flávio Marra, ambos militantes da causa. A expectativa  é que Edimara, por ser do segmento consiga solucionar os inúmeros problemas que ocorrem naquele lugar – A agora coordenadora, ao lado do vereador anunciou o programa de castração ‘Desafio do Bem’, que vai ocorrer nos dias 15, 16 e 17 deste mês, e que as inscrições podem ser feitas diretamente no gabinete do vereador, na Câmara, bastando levar cpf e identidade e informar o nome do animal. 

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Escolha polêmica e questionável sim!
    O mínimo que se espera então é uma resposta para solucionar o caos na causa animal da cidade! Sabemos que para isso é necessário elaborar um projeto efetivo de esterilização em massa, priorizando os animais carentes, em situação de rua! O resgate imediato desses animais em locais de descarte, desova, em bairros afastados, zona rural, lixão, periferia, enfim, parcerias com prefeitura, CREVISA, voluntários, políticos, empresários, simpatizantes para aquisição do local de recuperação no pós operatório! Verbas destinadas para esterilização se não tiver planejamento será inútil! #recolhercastrarxiparcuidardoar

  2. Anônimo disse:

    Tem gente queimando a língua diante desta “bocada”!

  3. Anônimo disse:

    Esperamos no mínimo resultados positivos dessa contratada indicada a essa”boquinha” ao cargo, com certeza será ainda mais cobrada por ser “ativista”! Espero que volte a fazer atendimentos emergenciais em animais carentes, melhore o espaço para o alojamento dos animais, faça um programa efetivo de esterilização em animais carentes, em situação de rua, dê atenção especial aos quintais abrigos, estabeleça canal direto de comunicação via whatsapp e redes sociais com transparência e informações sobre paradeiro do castramovel, número de castrações, atendimentos emergenciaisdiários, listagem completa dos animais com fotos para divulgação, enfim, queremos atuação efetiva, mudanças concretas para melhor!

  4. Anônimo disse:

    Só queria saber por onde anda essa coordenadora que não deu as caras até hoje, trabalho na semusa e e o dia todo as pessoas reclamando que o celular não atende, 988263288.

  5. Francisco De Assis Da Paz disse:

    Gostaria de saber se haverá uma ação voltada especificamente para os animais das ruas, pois são muitos, principalmente cães, e cada vez proliferando mais. Na Praça do Santuário encontrarão provas irrefutáveis do que estou dizendo, além de inúmeros outros locais da cidade. Aproveitando o ensejo, gostaria de saber o que pode ser feito para inibir atos de pessoas que levam seus cães especificamente para defecar nas praças, sem, contudo, recolher os desejos. Mais uma vez a Praça do Santuário entra na história, pois são várias pessoas agindo assim lá. Talvez uma campanha educativa nos dias e horários mais movimentados, com instalação de placas pudesse amenizar, afinal, é a única praça da cidade que ainda podemos levar nossas crianças, apesar da presença de usuários de entorpecentes descarados e moradores de rua literalmente morando entre os arbustos. Senhor Prefeito dē uma atenção para aquela Praça, ela está pedindo socorro.

  6. Gilberto Espíndola Bitencourt disse:

    Queria saber sobre a denuncia de compra de mesas de 7600,00 ou vai como sempre não vai virar nada né…

  7. Anônimo disse:

    Desde o dia 22 e até hoje dia 9 de março não apareceu no setor…. Vai trabalhar de casa???

  8. Olinto Guimarães neto disse:

    Precisando de dá um jeito na crevisa
    Nem telefone atende
    Para atender pedido de exame de leichimsniosr

  9. Anônimo disse:

    gostaria de um esclarecimento: o que a REGULARIZAÇÃO AMBIENTAL tem a ver com o Crevisa? Ambiental não seria da secretaria de meio ambiente e Crevisa na secretaria de saúde???? pode isto?

  10. Anônimo disse:

    Em luto pela causa animal na cidade! ONGS omissas, estrelinhas em panelinhas, no topo, jogo de interesses, “boquinhas” e comércio em cima dos pobrezinhos! Essa figura no mínimo polêmica, sem estrutura e escrúpulos, tanto tempo a frente de uma ONG, afilhada de um deputado influente não foi capaz de regulamentar a própria documentação como pode, difícil estabelecer expectativas aí! Vamos continuar com o caos, enxugando gelo pra aliviar!

  11. Anônimo disse:

    Divinews, qual é a formação da Edimara para assumir esse cargo?

  12. Anônimo disse:

    Uai uai uai, os cadastros do crevisa ficam no gabinete do vereador? Isso é campanha política. Se o vereador for sair candidato a deputado isso vai dar pano pra manga. Onde já se viu uma coisa dessa, contratada indicada por vereador e deputado preenchendo fichas de castrações no gabinete do vereador?! Parece que o crevisa é só castração. Valha-me Deus.

  13. Anônimo disse:

    Acabou a “lua de mel” com a “outra” ONG? Cadê o castramóvel que ganharam? O que já estava ruim conseguiu piorar…. ah, é… ano eleitoral…. vaguinha pra lá, voto pra cá….

  14. LUCILANDIA disse:

    Mais uma boquinha o CREVISA tem veterinário competente para assumir o cargo,é dar condições financeira para isso pois o predio só falta desmoronar, das péssimas condições estrutural. Pq com esse salário que vai pagar a indicação de deputado que não faz nada por Divinopolis e economizando esse dinheiro começa a consertar o que está precisando. Agora por causa das eleições chegando faz gracinha com a deputado com dinheiro do contribuinte, agora tem prefeito sr. Gleison Azevedo???? onde???? qual cidade?? vc parece que está no mundo de( alice e o novo país das maravilhas) administração pública com responssabilidade constrói uma sociedade melhor.

    1. Anônimo disse:

      Concordo com você, um prefeito que dizia acabar com os cabides, coloca uma pessoa sem qualificação nenhuma como chefe. Ainda mais sendo apontamento de um vereadorzinho politiqueiro como esse marra aí, vão acabar com o crevisa. Lamentável ..

    2. Anônimo disse:

      Primeiro, deveriam olhar para a educação e você voltar à escola, pois, até para reclamar a pessoa precisa saber o básico de nossa língua pátria!

  15. Anônimo disse:

    O divinews pode contar qto é o salário dessa contratada?

  16. Anônimo disse:

    Essa foi de doer. Pessoa mais complicada e truculento. Briga com Deus é o mundo fala mal da prefeitura que não faz o que tem de fazer e agora assume. Vai ter de mostrar muito serviço na boquinha que o deputado arrumou pra ela.

  17. Anônimo disse:

    Num tô entendendo nada. Se ela é pro crevisa porque fica no horário de trabalho no gabinete do vereador? Não seria os seus acessórios que deveriam preencher ou o crevisa a dominar esse controle?

    1. Anônimo disse:

      No meu entender estão usando o gabinete para fazer favores para seus amigos, usando um setor público para promoção pessoal.

    2. Anônimo disse:

      Jeova toma conta, mais um contratado comissionado como coordenador, so pq estava inimiga do prefeito ganhou boquinha, inimigo perto debaixo da asa…..

    3. Anônimo disse:

      Uma pessoa dessa, grossa, sem educação, se acha a dona da verdade, só Jesus por nós na causa animal.

    4. Anônimo disse:

      Retrocesso total. Prefeito acredite nos seus técnicos concursados. Crevisa não é castração. Crevisa é Vigilância em Saúde Ambiental. O vereador Flávio não sabe o que está dizendo. Crevisa é custeado com verba da Saúde Humana, ou seja, SUS, nada tem a ver com causa animal. Crevisa é complexo! Controle e prevenção de zoonoses não é causa animal e sim causa humana. Espero que isso não vá pra frente.

  18. Anônimo disse:

    Edimara que sempre foi combativa, briguenta mesmo com a prefeitura, agora vai poder fazer tudo que sempre reclamou. Só esperando.

    1. Anônimo disse:

      Acho que estou sofrendo de alucinações. É verdade que existe uma cidade em que o vereador indica a amiga para um cargo público em que ele é fiscalizador? Até aí tudo péssimo, mas que as castrações serão agendadas no gabinete dele, aí já é coisa de gente que gosta de teta. Ó esqueci com a família Azevedo os amigos do rei não tem boquinha não. Kkkkkk

      1. Anonimo disse:

        Engraçado uma pessoa ser intitulada ativista da causa animal, que ela mesma não da Lt pra nenhum animal!
        Só fica com a fama…
        Sem contar o tanto que descia o pau na prefeitura!!!!
        Com uma boquinha dessa, vai até colocar tapete pro prefeito passar!!!
        Tb queria saber qual o salário dessa boquinha!!!

        1. Anônimo disse:

          Retrocesso total. Prefeito acredite nos seus técnicos concursados. Crevisa não é castração. Crevisa é Vigilância em Saúde Ambiental. O vereador Flávio não sabe o que está dizendo. Crevisa é custeado com verba da Saúde Humana, ou seja, SUS, nada tem a ver com causa animal. Crevisa é complexo! Controle e prevenção de zoonoses não é causa animal e sim causa humana. Espero que isso não vá pra frente.

Continua depois da publicidade