OPINIÃO: 238, ou mesmo 300 veículos em carreata de “mito”, é mico em Divinópolis (vídeo)

Publicado por: Redação

Bolsonaro, quando eleito como candidato da direita e da extrema direita obteve nas urnas de Divinópolis, nas eleições de 2018, quase que o dobro do seu oponente, 65,18%, contra 34,73% do candidato da esquerda Fernando Haddad. Como a carreata que ocorreu no dia 23 (sábado) representando os movimentos de esquerda, segundo seus organizadores teve 227 veículos, dentro da proporcionalidade de votos, que o presidente obteve praticamente o dobro de votos do seu oponente, o número de veículos na carreata que ocorreu na tarde deste último sábado (30), para caracterizar ter sido um estrondoso sucesso, deveria ter no mínimo 454 e não 238 veículos como conferiu o Divinews, ou 300 veículos como afirmam os radicais discípulos do mito.

A diferença percentualmente em sua votação comparada com a carreta, pode representar a decepção de parte de seus eleitores com o Governo do Mito, e esses admiradores que não foram na carreata já podem estar admitindo o impeachment do presidente que um dia foi deles.

Continua depois da publicidade

Para reflexão dos extremado simpatizante do homem que, de acordo com a grande mídia nacional, quase todos os dias dá uma declaração fora do eixo, fora do prumo, e inaceitável para a liturgia e dimensão do cargo que ocupa, tal qual as produções vídeoidiotas da política local de Divinópolis que a tônica é o  populismos barato produzidos em redes sociais, com o foco nos extremismos e cerceamentos à liberdade de expressão, que são legitima e democráticas.

Em tempo: só tinha carrões novinhos, novinhos. Do povão mesmo, só apareceu um fusquinha desgarrado, perdido no meio da tribo abastada.

O trajeto da super hiper carreata, que começou no Mercado, subiu a Avenida JK, ganhou a Avenida primeiro de Junho, Rua Goiás, subiu a Avenida Paraná, e encerrou na Praça da Bíblia. Parece que sem aglomeração, afinal são todos ordeiros, tal qual o mito que seguem.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Verdades Devem Ser Ditas disse:

    Tem de ser muito idiotizado para participar de uma carreata a favor do Maníaco da Cloroquina.
    O país está a deriva sem rumo, com a economia em plena solvência, com atraso vergonhoso da campanha de imunização contra o Covid-19, causada pela inercia do Ministro da Saúde e do psicopata boÇalnaro, o genocida.
    O preço da cesta básica, botijão de gás e dos combustíveis estão subindo muito acima da inflação e o desemprego batendo recordes. A extrema pobreza só aumentando no Brasil e os patetas fazendo carreata para o genocida sem perceber que estão sendo levados para o abate.
    Quanto mais idiotias boçalnaro espalha para lubridiar a percepção do “gado” de que está tudo fora do controle, mais este ‘gado’ sente orgulho do mito. Ou seja, cada vez mais estes bolsominions fanáticos sentem orgulho das suas próprias ignorância.
    Mas esta carreata traduz bem o que vem acontecendo no Brasil, como pode ser verificados, a maioria esmagadora dos veículos eram de luxo, o que demonstra que parte da elite divinopolitana é rastaquera, caipira e ignorante. Eles enxergam na psicopatia do beócio e parvo Boçalnaro as suas semelhanças.
    Esta elite rastaquera é aquela que tem dinheiro mas não tem cultura!

  2. Anônimo disse:

    O que esse senhor precisar fazer ainda pra esses fanáticos acordarem? Ou são completamente idiotas ou são da mesma laia…

  3. Gustavo Chaves disse:

    O cara que escreveu a matéria deve estar se corroendo por dentro.
    Vai ter que aguentar até 2027.
    O choro é livre

  4. Marcelo Baron disse:

    Contei carro por carro da minha janela tinha 328, acho muito para alguém que já ganhou a eleição e não precisa de votos, ate porque demonstrou que aqui em Divinópolis existem mais pessoas apoiando Bolsonaro do que querendo ele fora da presidência!

  5. Anônimo disse:

    Se não concorda com as cagadas do Bolsonaro é esquerdista, é a mesma desculpa sempre.
    Deviam abrir o olho para perceber que esse governo é um LIXO.

    1. Anônimo disse:

      Infelizmente, enquanto houverem políticos de estimação teremos esse país de bosta!

  6. Anônimo disse:

    Imprensa esquerdista… Conversa fiada

  7. Morais disse:

    Volta Lula e sua turma,acabar de ves este país.

    1. Anônimo disse:

      Quanta mentira!!! Na passeata da vereadora petista não tinha quase ninguém…Nesse sábado estava cheio de apoiadores honestos e trabalhadores. Vai te catar jornalista mentiroso… O que esperar de um esquerdista a não ser mentiras e inversão da realidade. Idiotas.

  8. Anônimo disse:

    É porque prometeram distribuir Cloroquina, leite condensado, chicletes e alfafa. Só que falhou Kkkkkkk

  9. Anônimo disse:

    Apenas uma.pergunta,
    Se retirar estes 13 meses de pandemia, alguém ainda preferi a roubaleira só PT?

    1. Anônimo disse:

      Se tirar a pandemia, ainda teremos: Interferência política na Polícia Federal, fundão eleitoral, juiz de garantidas, Augusto Aras na PGR, Cássio Nunes no STF, além de abrir as pernas pro centrão. Serve isso, ou quer mais?

    2. Anonimo disse:

      O povo brasileiro precisa parar de achar que presidente e como um treinador de clube de futebol. Tipo se não ganha todas as partidas precisa ser demitido. Qualquer um , inclusive a mídia que não concorde com a forma de governar do atual presidente, tem a chande de ouro de tirá lo do poder nas próximas eleições. O voto é o caminho pra se corrigir o que não agrada a determinados setores.

  10. Eu mesmo disse:

    Perderam nas urnas isso é que interessa. É sabido que perderam novamente

  11. Guilherme de orange disse:

    So sendo muito imbecil pra sair de casa, no sábado, sol rachando, pra defender esse CANALHA. Dps reclamam de serem chamados de gado.

  12. Anonimo disse:

    OS MINTOS OS MENTIROSOS DISSERAM QUE IRIA TRÊS QUATRO VEZES MAIS ADEPTOS DO QUE NA PASSADA .
    KD ?
    BRASILSILSIL DOS GENOCIDAS QUE GOVERNA EM PROL DA FAMÍLIA E AMIGOS MILICIANOS .
    ACORDA CAMBADA CHEGA .
    FAMILIAS DE BEM NÃO APOIAM .
    CADEIA PRO BOZO .

    1. Marcos disse:

      O interessante é que mesmo assim teve mais carros apoiando Bolsonaro do que querendo ele fora! kkkkkkkk

      1. MARIA ADRIANA DA SILVA disse:

        FALOU TUDO

  13. Anônimo disse:

    Esse bozo é um vagabundo , e seus milicianos tb, povo safado preguiçoso da uma lata de leite moça pra eles coitados.

  14. Pedro disse:

    Nao interessa a quantidade de carros u importante e ser honesto e fazer o pais grande sem roubos

  15. Anônimo disse:

    Que papo furado desta imprensa esquerdista. Pois a dos vermelhinhos tinha uma duzia

    1. Walter de Souza disse:

      Mais uma vez a impressa canalha, esquerdopata, sem os benefícios de verbas pública, escondendo e distorcendo fatos.
      São os mesmos do quanto pior for o atual governo, melhor para eles!

Continua depois da publicidade