Capitais e dezenas de cidades do país, incluindo Divinópolis, realizam atos contra e pró-Bolsonaro

Publicado por: Redação

Neste último sábado (29), em quase todo o país, foi o dia do #EleNão, de Porto Alegre à Natal, chegando em Manaus, e passando pelo Rio de Janeiro e São Paulo, e em diversas cidade de pequeno e médio porte, como é o caso de Divinópolis, aconteceram atos de repúdio e também a favor do candidato Jair Bolsonaro – Em São Paulo a maior concentração de todas, no Largo do Batata, foram milhões, e também na Cinelândia, no Rio de Janeiro – Segundo o G1, os atos à tarde foram realizados em pelo menos 13 estados, de manhã, manifestantes fizeram atos contra Bolsonaro em 61 cidades e em apenas 27 tiveram atos a favor – Em Divinópolis, a manifestação favorável ao candidato Bolsonaro, organizado pelo vereador e candidato a deputado federal Sargento Elton, foi realizada uma carreata que partiu do Bairro Danilo Passos, que segundo os organizadores com mais de 550 carros, e de acordo com a oposição não chegava a 60.  Já a tarde, no ato contra Bolsonaro, o #EleNão, realizado por um grupo de mulheres, na opinião dos simpatizantes do candidato, não chegava a 50 participantes e na análise de uma das organizadoras, eram cerca de 400 pessoas – Até em outros países foram realizadas manifestações #EleNãom como em Barcelona, Paris, Nova York, e Berlim.

EM DIVINÓPOLIS

Continua depois da publicidade

A Manifestação a favor de Bolsonaro, foi uma carreata que partiu do Bairro Danilo Passos II, percorrendo as principais ruas do Centro. Na avaliação do coordenador do movimento, vereador Sargento Elton, foram cerca de 550 veículos que participaram da carreata, “um sucesso total. A maior carreata que se tem notícia de Divinópolis”. Porém na visão da oposição, que estava infiltrada próxima à praça, pelo menos na concentração teria sido um fiasco, tinha no máximo uns 60 carros. E chegaram e fazer um vídeo mostrando, ainda conforme eles, “o fracasso” da manifestação pró-Bolsonaro.

O Divinews entrevistou o “bolsonarista”, sargento Elton que afirmou ter ficado muito orgulhoso por ter organizado “a maior carreata da história de Divinópolis com 550 veículos, com mais de 1.100 pessoas participando em um sábado de manhã, levando a crer que os brasileiros querem mudanças”. Afirmou o vereador, que também é candidato a deputado federal.

Elton falou ainda sobre a sua discordância com relação à ideologia de gênero e o ensinamento sobre sexualidade prematuramente nas escolas e finalizou fazendo uma análise sobre os ataques que o candidato Bolsonaro, “sofre na mídia”, dizendo ser natural por que falou abertamente que a principal emissora do Brasil, a Globo, não terá mais a exorbitância de valor de publicidade que sempre teve, que a prioridade será a educação, saúde, segurança e saneamento, para depois pensar em publicidade, mas um investimento pequeno.

A manifestação contra o candidato Jair Bolsonaro, #EleNão, aconteceu na parte da tarde, por volta das 17 horas, com concentração na Praça do Santuário, a caminhada desceu a São Paulo, Avenida Antônio Olímpio, passou pela Praça do Mercado, até chegar até a Praça da Catedral, local onde permaneceram, até o início da chuva. Conforme informações de algumas pessoas que participaram, estimaram em cerca de 300 pessoas.

 

MANIFESTAÇÃO CONTRA BOLSONARO

[foogallery id=”62970″]

 

MANIFESTAÇÃO A FAVOR DE BOLSONARO

Sem corte 145 veículos filmados por um dos adeptos do “mito” – Diz ele: “Porra, aqui é Brasil! Pirem! Mitooo !

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade