Deputado Cleitinho Azevedo descobre dinheiro público de Minas jogado no lixo com mais de 150 viaturas em um pátio (veja vídeo)

Publicado por: Redação

O deputado estadual por Minas Gerais, que foi ex-vereador da Câmara de Divinópolis, e foi eleito com a quarta maior votação do Estado. Em uma visita surpresa que fez hoje ao Pátio da Concessionária Valore Fiat em Betim, localizada na Avenida Tapajós, no Bairro São Carlos, em Betim, se indignou com o que encontrou lá. Diversas viaturas Pálio Weekend prontas para serem entregues para a Policia Militar, mas que estavam jogadas ao relento – Segundo Cleitinho, após dizer o seu mote, que sua maior função é fiscalizar, afirmou que em virtude da denúncia que recebeu foi até lá, ainda com o receio de que não o deixariam entrar, porém conseguiu e confirmou com imagens dezenas de viaturas paradas – O parlamentar indignado afirmou que não entende por que razão os veículos não são entregues, por que tem muitas cidades precisando das viaturas – O Divinews em contato com o deputado, obteve dele a informação que são 158 viaturas,  e que após sua denúncia já programaram a entrega para os municípios no mês de abril.  

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Iran Mesanto disse:

    Sergio pelo video tem 05 meses tal fato.
    VCs ai estao sacrificando e crucificando o ZEMA, isto tem que ser feito por equipes(Prefeitos-Vereadores-Deputados para Divulgar ai sim o ZEMA, Finaliza, eu acho assim.

  2. Anônimo disse:

    não sô nos vamos reeleger o prefeito do buraco de divino polis

  3. Helvécio Andrade Vespúcio disse:

    Esses veículos não são do estado. Esse Cleitinho ou e retardado ou está tentando se promover. Acredito mais na segunda opção. Faz muito tempo que o estado não compra viaturas policiais. Esses veículos são de propriedade privada. Deverão ser alugados pelo estado.

    1. Iran Mesanto disse:

      Helvecio, vc sabe quem sao os proprietarios Particulares entao?
      vc sabe informar pq estao com Logomarca e tudo mais da PMMG?
      EXplica ai ai

  4. Alex disse:

    É fácil entender Cleitinho, eles compram, depois entregam mediante acordos políticos com deputados, prefeitos e vereadores, a troco de alianças políticas, é isso que acontece em todo país, essa é a corrupção velada que todos sabem, mas não denunciam porque tem praticamente todos políticos envolvidos, salvam-se poucos!!

  5. Marcio Moreira Silveira disse:

    Chega o reio!

  6. Sérgio disse:

    Puttttzzzzz 158 viaturas paradas, cadê o ZEMA pra ver isso, cada viatura dessa deve custar quase 100 mil reais cada viu.

    1. Iran Mesanto disse:

      Sergio pelo video tem 05 meses tal fato.
      VCs ai estao sacrificando e crucificando o ZEMA, isto tem que ser feito por equipes(Prefeitos-Vereadores-Deputados para Divulgar ai sim o ZEMA, Finaliza, eu acho assim.

  7. Anônimo disse:

    Cleitinho, botamos FÉ em você para denunciar os gastos absurdos do Pimentel, e queremos uma LAVAJATO DE MINAS GERAIS, mais o judiciário aqui de Minas tem RABO preso né.

    Mas queremos que vc denuncie os Deputados que gastam muito ai na Assembléia, com falsas despesas, notinhas, diárias, viagens, funcionários fantasmas etc….

  8. anonimo disse:

    esse cara vai longe de cara ele e o melhor deputado de todos os tempos DEUS queira que ele apoe o marquinho clementino para prefeito

    1. GIL disse:

      FALA BOBAGEM NÃO PARCEIRO! ESTE RAPAZ ADORA UM VIDEO PARA APARECER.

    2. Gilvanio disse:

      Fala bobagem não parceiro. Este rapaz é um doidinho atrás de um videozinho para fazer campanha. É melhor apurar a noticia primeiro, com responsabilidade e discretamente. Ele tá de olho na campanha para reeleição.

Continua depois da publicidade