Prefeito de Divinópolis e vereador ao estilo ‘GESTÃO BIG BROTHER’ colocam idosos em risco de contágio pelo coronavírus


O prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo (PSC), mais o vereador Rodyson do Zé Milton (PV) que nas eleições de 2016 não foi reeleito, em consequência de uns percalços de ordem pessoal, mas, contudo, conseguiu retornar à Câmara nas eleições de 15 de novembro do ano passado. Segundo informações de redes sociais estiveram visitando na última semana, uma família tradicional do bairro Niterói colocando em risco os idosos daquela residência, já que não praticaram o distanciamento social para tomarem um inoportuno ‘cafezinho’. A visita em si já é ponto fora da curva em tempos de pandemia, porém, como o populismo político tomou conta das redes sociais, em todos os níveis dos entes federados, os dois políticos municipais ignoraram as questões sanitárias e deram publicidade ao ato, ao estilo do que o prefeito tem sempre praticado ‘Governo Big Brother”, tudo que faz é filmado e exaltado, como se estivesse fazendo demais, o que faz é sua obrigação fazer, não é necessária a  promoção pessoal. Gleidson e alguns  vereadores seguirão cometendo atos do  ‘princípio da impessoalidade’, até que sejam denunciados no Ministério Público, por usaram a máquina administrativa, que é paga pelo contribuinte, com fins pessoais de autopromoção.

 

 

7 comentários em “Prefeito de Divinópolis e vereador ao estilo ‘GESTÃO BIG BROTHER’ colocam idosos em risco de contágio pelo coronavírus

  • 24 de janeiro de 2021 em 22:50
    Permalink

    Mais importante fazer um vídeo que proteger vidas… Que tempos, meu Deus!

    Resposta
  • 24 de janeiro de 2021 em 21:56
    Permalink

    Essa família Azevedo vai deitar e rolar com as fiscalizações. Agora eu te pergunto, e as execuções, pavimentação que praticamente nao existe em grande parte em Divinópolis, instalação de indústria na cidade, etc.??????????? Responde Azevedos.

    Resposta
  • 24 de janeiro de 2021 em 16:44
    Permalink

    Dois paspalhos inconsequentes.

    Resposta
  • 24 de janeiro de 2021 em 15:30
    Permalink

    Governo Big Brother. Realmente Desnecessário tudo filmar e se mostrar

    Resposta
    • 24 de janeiro de 2021 em 22:11
      Permalink

      A Farra do boi vai acabar é quando toda população perceber qual é o intuito da família Azevedo na política. Tenho certeza absoluta que ja, ja lançam o mateus ramalhao na política. Mais uma hora ou outra essa farra vai acabar.
      Tá demorando um desbocado igual a eles aparecer pra poder fazer oposição contra família Azevedo.

      Resposta
  • 24 de janeiro de 2021 em 15:12
    Permalink

    Este prefeito seu irmão deputado fazem a politica populista ao rstilo Bolsonaro, tanto que eles já se denominam, 01, 02 e 03, pelo que parece vão ser quatro anos de campanha.

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!