Prefeito de Belo Horizonte diz que quem não tomar vacina contra Covid-19 é ‘negacionista, idiota e burro”


“Quem não quer (tomar a vacina) é negacionista, idiota e burro” – Foi assim que o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), se referiu a parte da população que pretende não ser imunizada contra a Covid-19. Declaração ocorreu em entrevista ao programa “Balanço Geral”, da “RecordTV”, nessa quinta-feira (22). 

“Eu confio 200% na vacina, eu confio na ciência. Nós temos uma tradição de vacinas no Brasil. Todo mundo tem de se vacinar, quem não quer é negacionista, idiota e burro. Se falar que tem que vacinar por lei, eu vacino minha família inteira”, frisou Kalil.

Na conversa, o prefeito voltou a declarar que a capital mineira está pronta para avançar na campanha de vacinação. “Quando a vacina chegar em massa, e eu tenho certeza que vai chegar, nós estamos preparados para vacinar o belo-horizontino em tempo recorde para que a cidade volte ao normal o mais rápido possível”, afirmou.

 

O Tempo

Um comentário em “Prefeito de Belo Horizonte diz que quem não tomar vacina contra Covid-19 é ‘negacionista, idiota e burro”

  • 23 de janeiro de 2021 em 08:26
    Permalink

    Esse homem gosta de aparecer demais também

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!