Bombeiros Militares evitam afogamento de homem no Rio Itapecerica, em Divinópolis


A Central de Regulação do Corpo de Bombeiros recebeu um chamado por volta das 17 horas, desta última quinta-feira (21) para atendimento de uma vítima em princípio de afogamento, no Rio Itapecerica, Bairro Porto Velho, em Divinópolis.

Ao chegarem ao local, as equipes encontraram com um Bombeiro Militar, Capitão Quadros, já em socorro à vítima. O Bombeiro que está de férias, quando passou próximo do local viu a vítima no rio e imediatamente pulou para salvá-lo e fez contato com a central.

Dois outros Bombeiros, Tenente Paulo e o Soldado Lucas, também entraram no rio para apoio no salvamento do homem, sem idade identificada. Estava agitado e muito confuso, aparentemente em surto psicótico.

Os militares conseguiram retirá-lo do rio, e a equipe do SAMU prestou os primeiros atendimentos. Aparentemente não apresentava nenhum ferimento, nem sinais de afogamento. Foi medicado conforme orientação do médico regulador e encaminhado para a UPA de Divinópolis. Dois militares também tripularam a USB e também foram para a UPA.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!