Homem morre soterrado em Divinópolis

Publicado por: Redação

Na tarde desta quarta-feira (19), a central de regulação do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu), recebeu um chamado por volta das 14h20, para atendimento de uma vítima de soterramento, na Rua Luciano Martins Coelho, Bairro Jardim Alterosa, em Divinópolis. Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis averiguou que um homem, sem idade identificada, já estava morto. O Corpo de Bombeiros também atuou no atendimento desta ocorrência.

Segundo populares que residem próximo ao local da ocorrência, a informação inicial é de que a vítima trabalhava em uma rede de esgoto, quando uma vala cedeu sobre ele, que ficou totalmente soterrado. Ainda conforme relato dos moradores, o Corpo de Bombeiros chegou ao local e conseguiu escavar até a vítima, que já estava em óbito.

Continua depois da publicidade

Ainda conforme apuração naquele momento, a idade e a identidade do homem não foram divulgadas. O Divinews acompanhou o caso, contatou as forças de segurança e traz a seguir mais informações. (Leia abaixo)

Nota do 10° Batalhão do Corpo de Bombeiros em Divinópolis

Soterramento provoca acidente fatal em Divinópolis

“A Central de Operações dos Bombeiros (COBOM) recebeu um chamado às 14h22min desta quarta-feira (19/01), para atendimento de uma vítima de soterramento em uma obra de manilhamento, no Bairro Jardim Alterosa.

Chegando ao local, os militares do Corpo de Bombeiros avaliaram a cena, e rapidamente, mesmo com a instabilidade do terreno, tiveram acesso seguro e controlado à vítima, sendo, imediatamente, constatado que se tratava de uma perfuração de um tubulão e que houve um deslizamento de terra, provocando o soterramento de um homem de 25 anos que se encontrava ali trabalhando.

Contudo, conforme constatado pela equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA), a vítima já estava em óbito.
Diante disso, o Corpo de Bombeiros acionou a Perícia Técnica da Polícia Civil.

Após a realização dos trabalhos periciais, o Corpo de Bombeiros atuou na retirada do corpo da vítima do interior do tubulão para entrega do corpo ao serviço de luto e para os demais procedimentos.”

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Julio Cesar disse:

    Mais uma da Copasa, falta de planejamento, de supervisão, de orientação acaba ceifando a vida de um pobre operário, talvez até pai de família. Lamentável,ficam nossas condolências.

Continua depois da publicidade