Após afogamento no Rio Lambari, corpo de pescador é localizado em Pedra do Indaiá

Publicado por: Jhenifer Gonçalves

O corpo de um homem de 56 anos de idade foi encontrado na manhã da última terça-feira (9). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por meio da central de emergências 193 na tarde desta segunda-feira (8), por volta das 15h50, para atender a um caso de afogamento em um rio na região de Pedra do Indaiá.

Segundo relatos do solicitante, um pescador estava caminhando sobre as pedras próximo à cachoeira do rio Lambari, quando perdeu o equilíbrio e submergiu nas águas.

Continua depois da publicidade

Os bombeiros deslocaram-se rapidamente para o local, percorrendo cerca de 1500 metros até chegarem ao ponto do afogamento. A área apresentava uma correnteza intensa e baixa visibilidade. Equipados adequadamente, os bombeiros iniciaram as buscas no local, realizando mergulhos meticulosos. No entanto, devido às condições perigosas, as operações de mergulho foram interrompidas em determinado momento por questões de segurança.

Na manhã seguinte, localizaram o corpo da vítima e permaneceram no local até a chegada da perícia da Polícia Civil e do apoio da Polícia Militar para realizar os procedimentos necessários.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade