ONDA VERMELHA: vereadores de Divinópolis pressionam prefeito para implantar barreiras sanitárias nas entradas da cidade

Publicado por: Redação

A vereadora Lohanna França (Cidadania), liderou um movimento que propõe que sejam implantadas barreiras sanitárias nas principais entradas de Divinópolis. De acordo com a parlamentar, o pedido foi feito ao prefeito Gleidson Azevedo e a vice-prefeita Janete Aparecida ainda na noite desta última quarta-feira, a sustentação do requerimento assinado também pelos vereadores Diego Espino, Flavio Marra, Ana Paula do Quintino, José Bráz, Ney Burguer, Wesley Jarbas, Rodyson do Zé Milton, Ademir Silva, além do presidente da Câmara, Eduardo Print Junior, e também o líder do Governo, Edsom Sousa, está no fato que os casos de confirmações da doença covid-19 tem aumentado significativamente no município. Ela avaliou que não adianta Divinópolis estar fechada, com restrições e as cidades ao redor abertas.

Lohanna em áudio ao Divinews afirmou ter o entendimento que a febre é apenas um dos sintomas da covid-19, e que pelo menos esse sintoma seria controlado nas barreiras sanitárias. Criticou ainda a forma como estão aferindo a temperatura, “o correto é pela testa e não nos pulsos. Mas, a operacionalização cabe a prefeitura de como executará essa barreira sanitária”

Continua depois da publicidade

Finalizou dizendo que a decisão da implantação é do prefeito Gleidson Azevedo, que cabe a ele fazer ou não. Contudo, diz a vereadora que o impacto pode ser positivo, já que várias cidades do país já criaram barreiras sanitária e a ação foi exitosa.

Áudio de Lohanna França para o Divinews

 

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade