Disputa pela Presidência da Câmara de Divinópolis une a “nova” com a “velha” política, o que todos querem mesmo é fazer parte da Mesa Diretora

Publicado por: Redação

Foram registradas na tarde desta quinta-feira (31), mas ainda não protocoladas,  as duas chapas que concorrerão à Presidência da Câmara de Divinópolis. Na hora de cabalar votos, a filosofia e o mote da nova política, do “novo” contra o “velho”, não resistiu as nuances da própria política, que são as alianças para conseguir a vitória.

Sendo assim uma das chapas será composta pelo vereador reeleito, e que faz parte da base de apoio do ainda prefeito Galileu Machado (MDB), Ademir Silva (MDB), que passou a ter o apoio da família Azevedo, leia-se o prefeito eleito Gleidson Azevedo (PSC); como sua vice está a novata vereadora  Lohanna França (CIDADANIA), campeã de voto na Câmara, com mais de 5 mil eleitores que nela acreditam; ocupando o cargo de 1ª secretária Ana do Quintino (PSC), uma líder comunitária que já foi cabo eleitoral de alguns candidatos que ajudou a eleger e agora ela mesmo resolveu ser, e foi eleita; como 2º secretário, está o veterano vereador Edsom Sousa (CIDADANIA), que durante quase todo o seu mandato anterior foi oposição ferrenha ao quase agora ex-prefeito de Divinópolis. Na foto como prova do apoio da família Azevedo, aparece o Eduardo Azevedo (PSC), que segundo fonte, foi quem idealizou a chapa.

Continua depois da publicidade

Na outra chapa estão alinhados, o vereador reeleito Print Junior (PSDB), como candidato a presidente da casa Legislativa, e que foi líder do governo que se finda. Ao seu lado, como vice-presidente está o também reeleito para o seu segundo mandato, o vereador Roger Viegas (REPUBLICANOS); o novato vereador Zé Braz (PV) que atuava na Secretaria de Saúde, será o 1º secretário e ao seu lado como 2º secretário está Israel da Farmácia (PDT), veterano em participações de eleições, e que desta vez, após quatro tentativas, conseguiu ser finalmente eleito.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. anonimo disse:

    meu DEUS tamo fudidos

  2. Rogerio lopes de lima disse:

    Nossa esperança é que a 2o. Chapa que tem o vereador EDUARDO PRINT JR. E VICE ROGER VIEGAS( ENTENDA SE ” O LOCULTOR DE RADIO (EX. LOCULTOR da Radio 94,5 )
    Seja esta chapa vitoriosa para balancear os poderes executivo e legislativo , visto que a outra chapa é toda composta e apadrihada pelo futuro prefeito eleito GLEIDSON AZEVEDO E aqui para nós ter como presidente o vereador aplaudissimo pelo seu já e a muito tempo comprovadissimo do Eduardo Print nao vai deixar a peteca cair nesta presidencia da mesa , ai vai ter trabalho ardor em prol da cidadania e fiscalizacao do executivo e parceria com a administracao municipal e novos projetos e termino daquilo que esta para terminar com muitas obras em andamento e expansao do municipio para atrair novas empresas , e cuidar para que estejam aqui nao fecham as portas ou vao para outro municipio , aumentando ainda mais o desemprego aqui que já esta um estado catastrofico . Rogerio lopes de lima , cidadao do municipio de Divinopolis

  3. Júlio cesar disse:

    Decepção total Lohanna e Eduardo azevedo ficou falando de nova política e está em uma chapa onde o atual vice presidente Ademir da chapa do kaboja será o presidente apoiado por eles nunca mais terá meu voto todos farinha do mesmo saco.

    1. Jack disse:

      Política é um negocio de conjavos. Mas pra evitar excessos tem que ter fiscalização. Gostei da chapa do Roger. Só não entendo pq o Eduardo print Júnior foi o presidente. Roger avisou ao Eduardo na fatídica reunião da rádio em que gerou a figurinha “modo Roger Viegas de ser” .Espero um excelente trabalho do Roger, melhor vereador de todos, e do Gleison . Vamos torcer e orar pra ser um bom governo.

  4. Marli dos Santos disse:

    Igual aquele velho ditado: um gambá cheira o outro!

Continua depois da publicidade