Presidente da Câmara de Divinópolis desempata votação e antecipação de feriados é aprovada


O projeto de autoria do Executivo, ou seja, da Prefeitura por meio do prefeito Gleidson Azevedo, que solicitou a Câmara de Vereadores de Divinópolis autorização para antecipar feriados de 2021 e 2022, foi aprovado em votação que ocorreu na tarde desta sexta-feira (26), oito vereadores votaram contra o projeto, que os feriados não fossem antecipados e outros oito edis votaram favoráveis, de acordo com o desejo do Prefeito. Com o empate coube ao presidente da Câmara, o vereador Eduardo Print Junior, o voto de minerva, desempatando a votação, e com isso Divinópolis terá feriados antecipados para a próxima semana. 

Votaram a favor dos feriados: Edsom Sousa (Cidadania), Lohanna França (Cidadania), Ana do Quintino (PSC), Rodyson do Zé Milton (PV), Ney Burger (PSB), Wesley Jarbas (Republicanos), Eduardo Azevedo (PSC), Zé Braz (PV).

Como a votação empatou em 8 x 8, o presidente da Câmara, Vereador Eduardo Print Junior (PSDB) exercendo o seu voto de minerva desempatou votando favoravelmente a antecipação dos feriados solicitado pelo prefeito Gleidson Azevedo (PSC).

Votaram contra a antecipação dos feriados: Rodrigo Kaboja (PSD), Roger Viegas (Republicanos), Josafá Anderson (Cidadania), Flavio Marra (Patriota), Ademir Silva (MDB), Hilton de Aguiar (MDB), Israel da Farmácia (PDT), Diego Espino (PSL).

Veja o projeto de Lei, na íntegra

 

EM ANDAMENTO

 

 

9 comentários em “Presidente da Câmara de Divinópolis desempata votação e antecipação de feriados é aprovada

  • 27 de março de 2021 em 19:54
    Permalink

    Foi jogada de mestre da Janete pra tirar o do Gleidson da reta, desses q assumiram, eles nunca pediram aprovação da câmara pra nada, só faziam decreto e resolviam, esse dos feriados eles podiam fazer a msm coisa, criava um decreto e pronto, tava resolvido. Mas… não teve peito de chamar a responsabilidade pra si, e jogou pra câmara, pois sabia que a galera ia cair de pau em cima dos vereadores quaisquer fosse o resultado, e o livraria de qualquer culpa. Tá aprendendo a jogar a política o menino.

    Resposta
  • 27 de março de 2021 em 09:45
    Permalink

    Cada povo tem o governo que merece!
    Quem mandou votar na turma!
    Votam sempre do mesmo jeito e nas mesmas pessoas, com raríssimas exceções para melhor e para pior, e querem resultados diferentes?
    159.000 eleitores … um verdadeiro desperdício!

    Resposta
  • 26 de março de 2021 em 21:49
    Permalink

    Procurador fraco!!! Aliás tirando alguns ali, eita turminha ruim de serviço!! Justificativa pífia!!!

    Resposta
  • 26 de março de 2021 em 21:03
    Permalink

    Esse ptesidente e nada e a mesma coisa

    Resposta
  • 26 de março de 2021 em 19:21
    Permalink

    Que beleza, bora aproveitar o feriadão que o prefeito deu, reunir a galera na beira do rio, Só tomar um vermífugo de boi cloroquina e uma pinga boa e ta tudo de boa…

    Resposta
  • 26 de março de 2021 em 19:02
    Permalink

    Projeto ridículo, aprovação ridícula! Conforme o nível dos políticos.
    Este é o verdadeiro vírus que sufoca a população…

    Resposta
  • 26 de março de 2021 em 19:02
    Permalink

    Pagaremos com nossos convívios família do que sobrar essa conta da irresponsabilidade de vocês que sabiam segundo a ciência , a organização mundial da saúde que tudo isto iria acontecer no mês de março e ABRIL no Brasil. Agora para agradar empresários mais uma vez estão seguindo capitais de grande porte e Turismo como Rj e SP. Seus irresponsáveis. Mais isto jamais será esquecido sabe Porque? A PANDEMIA jamais permitirá que esqueçamos detalhes desse purgatório terrestre. 2024 estará viva essa sequência de erros. Prestem atenção nisso.

    Resposta
  • 26 de março de 2021 em 18:55
    Permalink

    Só mesa pra ajudar empresários. Seus incompetentes. Eu sabia que esses vereadores do fazem merda.

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

1  +  7  =