Presidente da Câmara de Divinópolis desempata votação e antecipação de feriados é aprovada

Publicado por: Redação

O projeto de autoria do Executivo, ou seja, da Prefeitura por meio do prefeito Gleidson Azevedo, que solicitou a Câmara de Vereadores de Divinópolis autorização para antecipar feriados de 2021 e 2022, foi aprovado em votação que ocorreu na tarde desta sexta-feira (26), oito vereadores votaram contra o projeto, que os feriados não fossem antecipados e outros oito edis votaram favoráveis, de acordo com o desejo do Prefeito. Com o empate coube ao presidente da Câmara, o vereador Eduardo Print Junior, o voto de minerva, desempatando a votação, e com isso Divinópolis terá feriados antecipados para a próxima semana. 

Votaram a favor dos feriados: Edsom Sousa (Cidadania), Lohanna França (Cidadania), Ana do Quintino (PSC), Rodyson do Zé Milton (PV), Ney Burger (PSB), Wesley Jarbas (Republicanos), Eduardo Azevedo (PSC), Zé Braz (PV).

Continua depois da publicidade

Como a votação empatou em 8 x 8, o presidente da Câmara, Vereador Eduardo Print Junior (PSDB) exercendo o seu voto de minerva desempatou votando favoravelmente a antecipação dos feriados solicitado pelo prefeito Gleidson Azevedo (PSC).

Votaram contra a antecipação dos feriados: Rodrigo Kaboja (PSD), Roger Viegas (Republicanos), Josafá Anderson (Cidadania), Flavio Marra (Patriota), Ademir Silva (MDB), Hilton de Aguiar (MDB), Israel da Farmácia (PDT), Diego Espino (PSL).

Veja o projeto de Lei, na íntegra

 

EM ANDAMENTO

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Foi jogada de mestre da Janete pra tirar o do Gleidson da reta, desses q assumiram, eles nunca pediram aprovação da câmara pra nada, só faziam decreto e resolviam, esse dos feriados eles podiam fazer a msm coisa, criava um decreto e pronto, tava resolvido. Mas… não teve peito de chamar a responsabilidade pra si, e jogou pra câmara, pois sabia que a galera ia cair de pau em cima dos vereadores quaisquer fosse o resultado, e o livraria de qualquer culpa. Tá aprendendo a jogar a política o menino.

  2. Gil disse:

    Cada povo tem o governo que merece!
    Quem mandou votar na turma!
    Votam sempre do mesmo jeito e nas mesmas pessoas, com raríssimas exceções para melhor e para pior, e querem resultados diferentes?
    159.000 eleitores … um verdadeiro desperdício!

  3. Anônimo disse:

    Procurador fraco!!! Aliás tirando alguns ali, eita turminha ruim de serviço!! Justificativa pífia!!!

  4. anonimo disse:

    Esse ptesidente e nada e a mesma coisa

  5. Bolsominion disse:

    Que beleza, bora aproveitar o feriadão que o prefeito deu, reunir a galera na beira do rio, Só tomar um vermífugo de boi cloroquina e uma pinga boa e ta tudo de boa…

  6. anonimo disse:

    Projeto ridículo, aprovação ridícula! Conforme o nível dos políticos.
    Este é o verdadeiro vírus que sufoca a população…

  7. Ana disse:

    Pagaremos com nossos convívios família do que sobrar essa conta da irresponsabilidade de vocês que sabiam segundo a ciência , a organização mundial da saúde que tudo isto iria acontecer no mês de março e ABRIL no Brasil. Agora para agradar empresários mais uma vez estão seguindo capitais de grande porte e Turismo como Rj e SP. Seus irresponsáveis. Mais isto jamais será esquecido sabe Porque? A PANDEMIA jamais permitirá que esqueçamos detalhes desse purgatório terrestre. 2024 estará viva essa sequência de erros. Prestem atenção nisso.

  8. Laura disse:

    Só mesa pra ajudar empresários. Seus incompetentes. Eu sabia que esses vereadores do fazem merda.

  9. Erica disse:

    9 votos a 8, a gente já sabe

Continua depois da publicidade