Em Nota Prefeitura diz que pediu apuração do MP para esclarecer desinterdição do Pátio Shopping Divinópolis neste último domingo (20)

Publicado por: Redação

O prefeito Galileu Machado, Chefe do Poder Executivo Municipal de Divinópolis, após relatos da Diretora de Vigilância em Saúde, do Secretário de Saúde e da Procuradoria-Adjunta – afeta às questões da COVID-19 – torna público que o ato de desinterdição do estabelecimento “Shopping Pátio Divinópolis” não observou os procedimentos legais de praxe e, de parte do Executivo, não houve qualquer interferência quanto à atuação dos agentes de fiscalização que ali atuaram, em nenhum momento.

O Prefeito Municipal determinou o envio de notícia de fato ao Ministério Público a fim de que sejam apuradas as responsabilidades em razão da desinterdição mencionada.

Continua depois da publicidade

O estabelecimento em questão, em razão do seu alto grau de risco de transmissibilidade do vírus da COVID-19, estará, como outros de igual espécie, sujeito à intensificação das fiscalizações para o estrito cumprimento dos protocolos sanitários.

Tal medida se aliará a todas as outras que a Secretaria Municipal de Saúde vem adotando diante do agravamento epidemiológico da COVID-19 no Município.

Na oportunidade, a Administração Municipal reafirma a necessidade de que todas as pessoas respeitem as regras estabelecidas para a proteção da vida e da saúde neste difícil momento sanitário, colocando-as acima de qualquer outro interesse.

Leia também:

Pátio Shopping Divinópolis é interditado por aglomeração na noite deste último sábado (19)

 

Em Nota Prefeitura diz que pediu apuração do MP para esclarecer desinterdição do Pátio Shopping Divinópolis neste último domingo (20)

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Zé Braulio disse:

    O pior não foi “desinterditar” … foi fazer disso um palanque… não precisava ter ido lá. Desautorizou os servidores … babaca! 2o Prefeito e prefeita babacas demais !

  2. Anônimo disse:

    PODE ISSO “AGORA”, CARTÃO VERMELHO PRA ESTE NOVO PREFEITO QUE JÁ TÁ MANDANDO NA CIDADE, E ELE NÃO FOI LÁ NA UPA, ÚNICO HOSPITAL PÚBLICO SUS, POIS OS DEMAIS SÃO PURO PARTICULAR, TEM QUE PAGAR E CARO.

Continua depois da publicidade