ALMG: Deputado Alencar da Silveira (PDT) diz que Cleitinho Joga para plateia; “na sala dele sempre teve ar condicionado”

Publicado por: Redação

O deputado estadual Alencar da Silveira Junior (PDT), 3º Vice-Presidente da Assembleia Legislativa de Minas (ALMG) criticou com veemência o também deputado estadual Cleitinho Azevedo (CIDADANIA) em consequência de um vídeo postado nas redes sociais do parlamentar em que ele diz que a colocação de aparelhos de ar condicionado nos gabinetes dos deputados que ocupam o edifício Tiradentes, que é um anexo da ALMG é mau uso do dinheiro público, que é dinheiro esperdiçado – Segundo Alencar da Silveira, Cleitinho esqueceu de falar, e escondeu isso no vídeo que fez, que anteriormente a colocação da central de ar condicionado que beneficia todos que trabalham nos gabinetes, só havia ar condicionado nas salas dos parlamentares, “inclusive na dele, Cleitinho”.

Continua depois da publicidade

“O ar condicionado hoje é central para a economia da população. Mas no gabinete dele sempre teve ar condicionado. Ele não ficava com calor lá dentro, não, viu gente!! O Gabinete do deputado estava com ar condicionado, ele ficava na mordomia, dos funcionários não, do departamento médico, não – Nós não estamos dando luxo, estamos dando condições de trabalho. Então temos que deixar isso bem claro, não é jogar para a plateia”

Entenda a polêmica (vídeo)

O deputado Cleitinho Azevedo (CID) que já lançou extraoficialmente sua campanha para ser candidato ao Senado nas eleições de 2022, postou em sua rede social um vídeo em que ele questionA a instalação de aparelhos de ar condicionado em todos os gabinetes do anexo na ALMG (Edifício Tiradentes), e isso desagradou os outros 76 deputados, além de todos os servidores da Assembleia, que conforme informações colhidas pelo Divinews, o divinopolitano é “persona non grata” de toda Casa Legislativa.

Cleitinho começa o vídeo se referindo a toda população brasileira e pedindo que ninguém nunca idolatre um político, e nunca bajule, por que político tem que ser cobrado, diz apontando para ele mesmo, “eu quero ser questionado, nunca puxe saco de um político”.

A seguir, ele começa a mostrar as saídas existentes do ar condicionado central, porém, partindo do pressuposto, no entendimento dele, que cada saída de ar fosse um aparelho individual de ar condicionado, mas são apenas saída. Ele contabiliza 3 saídas nas salas dos funcionários do gabinete e uma saída dentro da sala dele. Na sequência, da apresentação do seu vídeo, ele mostra a Nota Fiscal no valor de R$ 2 milhões, e como sempre faz; “Queria que você compartilhasse esse vídeo para o Brasil inteiro pra quando um político chegar para você, um deputado, um vereador, um perfeito e ficar falando assim: “o país está quebrado, o país não tem dinheiro”, mostre para ele esse vídeo. O país nunca teve quebrado gente, o país foi roubado em situações como essa, mal uso do dinheiro público, quando tem gente passando fome, quando tem gente indo para o sinal para ganhar o seu ganha pão, os políticos estão gastando aqui na Assembleia R$ 2 milhões de reais com ar condicionado. Fica essa reflexão”.

Análise do Geraldo Passos sobre os fatos

Poderia ser mais profunda, mas é simples assim: “Cleitinho olha a cena como se dela não participasse. É tão político tal qual os demais, que ele tanto critica. É até mais político, já que conseguiu eleger o irmão gêmeo, prefeito de Divinópolis e outro foi eleito vereador, criando assim mais um clã na política mineira”

Prestem atenção aos detalhes das imagens do cenário do vídeo do deputado Cleitinho Azevedo

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Gilvanio disse:

    O Picadeiro está armado! Um sujo falando do mal lavado! Que situação!

  2. Júlio cesar disse:

    Nunca me enganou ainda mais agora colocando a família toda na política!!!

  3. Anônimo disse:

    Fala, fala, fala e nada…

  4. não sou cego disse:

    triste e ver o quanto as pessoas acreditam nas falácias deste rapaz, o tratamento que ele deu para os funcionários da copasa, foi um ótimo exemplo de como serão tratado os funcionários da prefeitura.
    Agora Sr de exemplo, desligue todo o sistema de ar das repartições publicas já que é dinheiro jogado fora.
    bla bla bla bla

  5. Guilherme de orange disse:

    Aos poucos , a hipocrisia vai aparecendo.

  6. Anônimo disse:

    Gastos com ar condicionado em plena pandemia de uma doença respiratória, é isso? Estão mesmo ligando o ar condicionado? A ideia é espalhar o vírus?

  7. Marcelo Baron disse:

    Já começou a perseguição né Geraldo, foi só perder a boquinha, a mídia é podre mesmo!

Continua depois da publicidade