Será essa a equipe do prefeito eleito de Divinópolis?

Publicado por: Redação

O Divinews recebe constantemente informações não oficiais dos possíveis nomes que vão compor a tríplice (Gleidson, Cleitinho e Janete) administração de Divinópolis no quadriênio 2021/2024. Os nomes que confirmam ao site terem sidos sondados, ou mesmo convidados oficialmente, junto com os outros que se ofereceram, e que foram aceitos, salvo raríssimas exceções, solicitam que não seja divulgado com uma confirmação oficial deles, mas apenas uma ilação do Divinews – Contudo, como o anuncio não é feito oficialmente, em consequências das várias costuras políticas que é normal que sejam feitas, muito embora os Azevedo´s dizem não ser políticos. Alguns nomes podem não se confirmar, mas são as informações que o site recebeu de fontes – A informação mais precisa, dada totalmente como certa, é que a vice-prefeita eleita, Janete Aparecida, será uma atuante Secretária de Governo, que conduzirá a administração com mãos fortes, por sua formação acadêmica e experiência política.

(EM CONSTANTE ATUALIZAÇÃO)

Continua depois da publicidade

Secretaria de Governo, Janete Aparecida

Procuradoria-Geral, Dr. Leandro

Cultura, Professor Otávio

Assistência Social, Bebiano ou Juliana Coelho

Controladoria, Diogo Andrade Vieira (contador), é também o presidente da Fundação Jaime Martins. O adjunto que poderá ser Agilson Emerson ou Renata Juliana

Settrans, Lucas Estevam

Agronegócio / Operações Urbanas, Gustavo mendes

Saúde, Amarildo Souza

Educação, João Renato

Usina de Projeto, Will Bueno (Ex-candidato a Prefeito de Divinópolis pelo PP)

Procuradoria da Fazenda, Márcio Azevedo

Diviprev, Aguinaldo Henrique

Assessor Especial de Governo, Fernando Henrique Costa (atual coordenador da transição)

Desenvolvimento Econômico, Eduardo Soares (FIEMG)

Diretor (Operações Urbanas), Marquinho Clementino, ex-candidato a prefeito de Divinópolis, pelo Republicanos.

Diretor (Comunicação ou Turismo), Gustavo Guimarães (Baladas de Minas, ex-assessor de Gabinete do vereador Print Junior)

 

O Divinews tem informações, claro, não oficiais, que estão sendo estudadas algumas fusões de secretarias. Porém, existem algumas que não podem ser fundidas por receber recursos próprios do Governo Federal.

Segundo a fonte, pensaram ou pensam em fundir a Usina de Projeto com o Meio Ambiente, assim como a Secretaria de Agronegócio com a de Operações Urbanas, entre outras “esdrúxulas fusões”, avalia a fonte que conhece bem de administração pública e acrescenta, “uma coisa é campanha, jogar para a galera, outra é a realidade que não é fácil enxugar a máquina e fazer ela andar”

Seguem em aberto sem nenhuma informação de bastidores que o Divinews tivesse acesso, a Secretaria de Meio Ambiente, e a de Administração, e Fazenda.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Paula disse:

    O senhor ou senhora que por trás do anonimato faz esse tipo de comentário, não estaria sendo verdadeiramente a pessoa arrogante? ao se esconder e não ter personalidade suficiente para dialogar democraticamente, está fazendo qual papel? Conheço esse servidor e sempre que precisei ele me auxiliou a resolver diversos problemas, mesmo não trabalhando no setor dele. Aonde eu trabalho, todos quando não sabem como resolver um problema, sempre procuram ele. Eu mesmo já precisei dele e sempre conseguiu nos ajudar.

  2. Anônimo disse:

    E o que esse Gustavo Mendes entende de Agronegócio ?

  3. Angelo Passos disse:

    Para a Emop deveria ser chamado o Antônio da Costa (Suruba) que fez um mandato espetacular que pela primeira vez fechou com saldo positivo e comprou veículos e caminhões e vai deixar os funcionários todos equipados e salário e 13 pago.

  4. Anônimo disse:

    Este Will, que encabeçou levantes contra a campanha do Azevedo’s, acusando a campanha de estelionato eleitoral, é, ao meu ver, o maior estelionatario que vi nesse jogo. Simplesmente passada a eleição e se encaixado no governo (claro, pra la na frente vir como um nome ja conhecido e mais forte) abandonou apoiadores, deixando-os no vácuo e viúvos. É como se todo mundo tivesse feito papel de trouxa trabalhando pra ele.

  5. Anônimo disse:

    Na verdade não existe mais Usina de Projetos e sim SEMFOP, que seria Secretaria Municipal de Fiscalização de Obras Públicas e Planejamento. Conheço e convivo com pessoal dessa secretaria. Trabalham muito é-sem quaisquer apoio das outras secretarias. Não acredito que esse Will possa a gerar frutos no local. Por mais que vi no perfil dele que é formado em engenharia mecânica e mestrado em planejamento, não é um perfil executivo de obras, ponto chave dessa secretaria. Pagar para ver.

    1. Anônimo disse:

      Este Will, que encabeçou levantes contra a campanha do Azevedo’s, acusando a campanha de estelionato eleitoral, é, ao meu ver, o maior estelionatario que vi nesse jogo. Simplesmente passada a eleição e se encaixado no governo (claro, pra la na frente vir como um nome ja conhecido e mais forte) abandonou apoiadores, deixando-os no vácuo e viúvos. É como se todo mundo tivesse feito papel de trouxa trabalhando pra ele.

  6. Anônimo disse:

    Pelo menos,,O ARROGANTE, THIAGO NUNES,, NÃO APARECE, NESTA LISTA,, SERÁ QUE O PREFEITO E EQUIPE, JÁ DESCOBRIRAM O QUE É ESTÁ PESSOA??

    1. Simone disse:

      Péssimo para Divinópolis.
      Essa é a nova política?

  7. João Paulo disse:

    Que tragédia!

Continua depois da publicidade