Laiz Soares (PSD), pré-candidata a prefeita de Divinópolis diz ter dois bons nomes de possíveis candidatos a vice; guardados a sete chaves

Publicado por: Redação

Com o prazo se afunilando, embora as eleições estão a mais de 100 dias –  Contudo, o inicio das convenções partidárias que definirão, quem deixará de ser pré para de fato se tornar efetivamente candidatos, está bem mais próximo. Já que as convenções começam no dia 20 de julho até 5 de agosto. Os candidatos que disputarão as eleições proporcionais, ou seja, o cargo de vereadores, quanto os que enfrentarão as urnas na majoritária, prefeitos e vice, estão cada dia mais nervosos e ansiosos, com o que poderá acontecer. Isso por que ainda estão pendentes os  arranjos e as articulações das coligações entre os partidos, que também serão definidas nas Convenções.

Até então, no cenário da disputa em Divinópolis, existem apenas duas candidaturas postas, uma do atual prefeito Gleidson Azevedo, que disparará sua reeleição, e “jura de pés juntos” que a vice continuará ser sua irmã preta, Janete Aparecida. Porém, há controvérsias entre a “vontade dele”, e o do grupo político que o apoia.

Continua depois da publicidade

Enquanto isso, a pré-candidata do PSD, Laiz Soares, ainda não anunciou o nome que comporá com ela, para ser  vice. Segundo ela, existem conversações em andamento. Contudo, por enquanto, não falará  nada a respeito, pois alguns entendimentos e costuras políticas, são necessárias serem feitas. A única dica que deu, (que não significa lá grandes coisas), é que os dois nomes em disputa, são de impactos e qualquer que seja escolhido causará surpresas positiva. Então, é aguardar. A revelação do segredo de Laiz, guardado a sete chaves. Só ela, e mais os próprios sabem. “O Divinews é um túmulo”.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Donizete disse:

    Vamos votar na Laís Divinopolitanos, nem que seja só pra tirar a família molequinhos do poder, PUBLICA AI DIVINEWS.

Continua depois da publicidade