Prefeito eleito de Divinópolis divulga oficialmente mais nomes do seu Governo, incluindo o secretário de saúde, Allan Rodrigo Silva


O prefeito eleito Gleidson Azevedo divulgou oficialmente na tarde desta quarta-feira (16), mais alguns nomes que farão parte da sua administração. Entre os novos secretários, procuradores e controladores estão os seguintes nomes:

Para a Saúde foi nomeado, como o boato já circulava no mercado, Allan Rodrigo, que ainda exerce o cargo de Superintendente Regional de Saúde do Estado de Minas, na região Oeste; Para o Meio-Ambiente foi nomeado como secretário, Ezequiel Cilas; para a Assistência Social, após o imbróglio que envolveu o convite feito a Sergio Bebiano (leia matéria em breve), foi nomeada Juliana Coelho, ex-assessora da vereadora, e agora vice-prefeita eleita Janete Aparecida; Como procurador Adjunto, Maximilian Meneses; Para Controladoria Adjunta, é Renata Santos, lembrando que o controlador-geral é Diogo Vieira, contador,  e que foi o responsável pela prestação de contas da campanha do prefeito eleito e do partido PSC.

 

EM ANDAMENTO….

 

 

9 comentários em “Prefeito eleito de Divinópolis divulga oficialmente mais nomes do seu Governo, incluindo o secretário de saúde, Allan Rodrigo Silva

  • 18 de dezembro de 2020 em 04:22
    Permalink

    O curriculum do secretário de meio-ambiente está voltado para ações sociais. Não estou entendendo é mais nada👎👎👎👎

    Resposta
  • 17 de dezembro de 2020 em 07:50
    Permalink

    Com certeza esses vários comentários anônimos vêm do proprio site. Divinews sempre foi uma vergonha mesmo.

    Resposta
    • 17 de dezembro de 2020 em 12:18
      Permalink

      Não temos tempo para isso. É só judicializar e será comprovado que não interferimos em comentários.

      Resposta
  • 16 de dezembro de 2020 em 21:46
    Permalink

    Juliana Coelho, apadrinhada da Janete ( a escolha “democrática” foi o maior teatro já visto em Divinopolis, teve até choro), é o que de pior poderia ter acontecido. Barraqueira, despreparada, perseguidora (busquem o histórico dela na prefeitura, já houve até denúncia por trabalhar bêbada). A Assistência Social vai virar um caos, aguarde…

    Resposta
  • 16 de dezembro de 2020 em 21:30
    Permalink

    O escolhido para meio ambiente é de Nova Serrana, deve ser um cabo eleitoral do Cleitinho que passa a receber dinheiro público. Essa é a nova política . E o compromisso de campanha de diminuir secretárias, cargos e valorizar funcionário público ?

    Resposta
  • 16 de dezembro de 2020 em 16:49
    Permalink

    Que pena pensei que seria Dr. DELANO, ecretario de saúde,funcionário público de carreira ou qualquer outro médico efetivo , lamentável as promessas ficaram na campanha esse papinho de mudanças valorização de funcionário efetivo ou seja vai mudar nada, basta ver as nomeações. Pobre Divinópolis será que vai pagar caro pela escolha ou não? Vamos aguardar.

    Resposta
    • 18 de dezembro de 2020 em 11:55
      Permalink

      O Allan é super preparado para o cargo, tem experiência na saúde publica superior a do Dellano e é um dos melhores superintendentes em saúde do país. Estamos em boas mãos.

      Resposta
  • 16 de dezembro de 2020 em 15:49
    Permalink

    Juliana Coelho agora sim chegou sua vez e competência não lhe falta, aproveita p por esta Secretaria em ordem e principalmente limpe a casa . Faça troca das Coordenadoras de CRAS elas estão a anos no mesmo batido isto é já passou ……

    Resposta
  • 16 de dezembro de 2020 em 14:57
    Permalink

    Desastrosas escolhas. Maximilian fez parte do governo Vladimir. Pior prefeito que Divinópolis já teve…Velha política em ação… afffff

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

9  +  1  =