Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) atende mais de 20 mil pessoas em dois meses

Publicado por: Redação

A coordenadora de Tributos, Geórgia Araújo Chaves, ao Divinews informou que após a inauguração do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), já foram feitos no local 20.461 atendimentos com demandas de prestações de serviços para o Procon, Settrans, Bolsa Família, os mais diversos tributos do município. Segundo Geórgia os contribuintes que procuram o CAC têm elogiado pela localização central do CAC a amplitude do espaço e o conforto que é oferecido.   

Especificamente da Coordenadoria de tributos, desde a inauguração, que ocorreu em setembro, através do desempenho direto da Secretaria de Administração, foram efetuados até o momento o atendimento de 5.788 contribuintes de forma presencial, 1560 atendimentos via e-mail, além do disque IPTU que agiliza o atendimento com algumas informações que podem ser obtidas pelo canal.

Continua depois da publicidade

Atualmente, com o novo espaço, o tempo médio de espera na fila, hoje de 1 minuto e 48 segundos. A coordenadora explica que “é intenção aumentar as possibilidades do atendimento de forma digital, para a Coordenadoria de Tributos, a fim de reduzir ainda mais o tempo de espera para os atendimentos que realmente necessitam serem presenciais”, disse Geórgia.

O CAC – Centro de Atendimento ao Cidadão, funciona de segunda a sexta, de 12 ás 18 hs, na Avenida Getúlio Vargas, 121, Centro.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Kkkk Georgia correndo atrás de comissionada neste mandato, ela esqueceu de relatar a falta de privacidade da assistente social aos benefícios do bolsa família, todos ouvem kkkkk

Continua depois da publicidade