Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) atende mais de 20 mil pessoas em dois meses


A coordenadora de Tributos, Geórgia Araújo Chaves, ao Divinews informou que após a inauguração do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), já foram feitos no local 20.461 atendimentos com demandas de prestações de serviços para o Procon, Settrans, Bolsa Família, os mais diversos tributos do município. Segundo Geórgia os contribuintes que procuram o CAC têm elogiado pela localização central do CAC a amplitude do espaço e o conforto que é oferecido.   

Especificamente da Coordenadoria de tributos, desde a inauguração, que ocorreu em setembro, através do desempenho direto da Secretaria de Administração, foram efetuados até o momento o atendimento de 5.788 contribuintes de forma presencial, 1560 atendimentos via e-mail, além do disque IPTU que agiliza o atendimento com algumas informações que podem ser obtidas pelo canal.

Atualmente, com o novo espaço, o tempo médio de espera na fila, hoje de 1 minuto e 48 segundos. A coordenadora explica que “é intenção aumentar as possibilidades do atendimento de forma digital, para a Coordenadoria de Tributos, a fim de reduzir ainda mais o tempo de espera para os atendimentos que realmente necessitam serem presenciais”, disse Geórgia.

O CAC – Centro de Atendimento ao Cidadão, funciona de segunda a sexta, de 12 ás 18 hs, na Avenida Getúlio Vargas, 121, Centro.

 

Um comentário em “Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) atende mais de 20 mil pessoas em dois meses

  • 6 de dezembro de 2020 em 22:21
    Permalink

    Kkkk Georgia correndo atrás de comissionada neste mandato, ela esqueceu de relatar a falta de privacidade da assistente social aos benefícios do bolsa família, todos ouvem kkkkk

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  +  69  =  70