Deputado Cleitinho Azevedo (CDN) emite “Nota de Esclarecimento” desassociando sua imagem à do laranjinha baderneiro, candidato a vereador

Publicado por: Redação

O deputado estadual Cleitinho Azevedo (Cidadania) emitiu nesta última sexta-feira (23) uma Nota de Esclarecimento desassociando a sua imagem à do candidato a vereador pelo PSL, Wanderson Oliveira, que além de cometer infidelidade partidária, cometeu vários ilícitos até mesmo supostos crimes de homofobia, incitação à violência, ameaça e uma baderna eleitoral com nunca ocorreu em Divinópolis. O parlamentar reconhecendo o estrago que o baderneiro pode fazer em sua imagem e atingir o seu irmão que é candidato a prefeito de Divinópolis, pediu: “Estou aqui humildemente sem nenhum tipo de prepotência e arrogância para dizer que nessa eleição venho gravando vídeos com milhares de candidatos a prefeito e vereador de todo Brasil, que me procuraram pedindo apoio em forma de vídeo.”

“Nas melhores das minhas intenções, gravei para ajudá-los. Um desses candidatos, vem sendo acusado de comportamento preconceituoso e anti democrático, algo que jamais fui ou serei conivente. Covardemente estão usando da minha boa-fé para tentar me prejudicar. Não posso ser responsabilizado pelas atitudes desses candidatos, tentei ajudar e acabei me prejudicando”

Continua depois da publicidade

“Por isso, espero que os candidatos entendam que para preservar minha imagem não farei mais vídeos de apoio! “

“Boa sorte aos candidatos”

 

 

NOTA: o adjetivo “laranjinha” é por que ele está sempre com uma camiseta que remete à cor da fruta.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região
Continua depois da publicidade