Candidatos a Prefeito de Divinópolis se comprometem com Plano de Desenvolvimento entregue pela FIEMG (vídeos de todos)

Publicado por: Redação

 A entrega oficial do PLANO DE DESENVOLVIMENTO para Divinópolis 2030, o documento foi elaborado pelo Grupo Gestor, com o apoio do SEBRAE, aconteceu na manhã desta sexta-feira (02), no Auditório da FIEMG Regional Centro-Oeste. Todos os 9 candidatos a Prefeito e seus vices compareceram. O objetivo é que o Plano possa ser um aliado do candidato que for eleitor prefeito para administrar Divinópolis nos próximos 4 anos, dentro de uma ambiência de negócios

Continua depois da publicidade

De acordo com o Presidente da FIEMG Regional Centro-Oeste e do Grupo Gestor, Eduardo Soares, o plano estabelece diretrizes, ações e estratégias voltadas para todas as áreas da gestão do município, com foco no desenvolvimento econômico, para o ano de 2030. “Acreditamos que a modernização da gestão pública, que prioriza uma administração compartilhada com os diversos públicos que compõe a cidade, será a mola propulsora que Divinópolis precisa para trilhar os caminhos do desenvolvimento”, enfatizou.

Ainda segundo Eduardo Soares, o grupo envolvido na organização do plano é apartidário e tem como objetivo contribuir com o desenvolvimento de Divinópolis. “O mundo moderno exige uma administração compartilhada com a sociedade organizada. Mais do que um projeto de um ou outro candidato, que tenhamos de agora em diante um projeto de cidade, um polo inteligente, bom para se investir, visitar e viver”, finalizou o líder empresarial.

Cada candidato recebeu previamente o resumo do plano e teve 5 minutos para se manifestar. Todos os aspirantes ao mais alto cargo do Executivo Municipal se comprometeram com as propostas apresentadas no documento e enfatizaram que muitas das ações já estão contempladas em seus Planos de Governo.

 

 

[foogallery id=”95115″]

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região
Continua depois da publicidade