Líderes empresariais querem sabatinar todos os candidatos a prefeito de Divinópolis

Publicado por: Redação

Com o objetivo de criar um plano de desenvolvimento baseado tanto nos problemas atuais que Divinópolis ainda enfrenta, quanto na necessidade de se destacar suas potencialidades no futuro, o presidente da FIEMG Regional Centro-Oeste, Eduardo Soares, se reuniu com líderes empresariais  de diversos setores na última quarta-feira (12). O intuito foi também iniciar um processo de debate que resultará em um documento para ser entregue aos candidatos a prefeito.  E após a definição dos nomes que se viabilizarão nas convenções partidárias, como de fato candidatos, todos sejam convidados para ouvir as demandas dos empresários e que apresentem seus planos de governo.  

Segundo o Presidente da FIEMG, o encontro advém da necessidade de se fortalecer a democracia e também garantir a participação ativa no desenvolvimento da cidade.

Continua depois da publicidade

Foi discutido, entre outros assuntos, a duplicação da rodovia MG 050; o desvio da rota de caminhões com carga pesada das regiões centrais e o funcionamento do Aeroporto Brigadeiro.

O documento ainda não está finalizado, portanto, ainda acontecerão outras reuniões antes do período eleitoral. Ainda é necessário alinhar ideias, desenvolver e planejar. Para dialogar com o grupo e ouvir as propostas.

De acordo com Eduardo Soares, o grupo é apartidário e busca desenvolver um projeto estruturante para a cidade. Disse ainda que independentemente de quem for o prefeito no próximo ano, o empresariado será parceiro para trabalhar juntos para o desenvolvimento de Divinópolis.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região
  1. jose silva cardoso disse:

    As propostas irão ficar somente no papel.
    Político nenhum cumpre promessas de campanha.
    O Sr. Eduardo, pessoa séria e competente, está perdendo seu tempo, em se meter com essa gente!

  2. Felipinho Estrovenga disse:

    Que autoridade, competência e moral eles têm pra isso e quais são os objetivos?

    Líderes empresariais de Divinópolis? A cidade que já ficou atrás até como polo confeccionista? Quem vocês pensam que são, além de incompetentes que não conseguem concorrer nas respectivas áreas?

    Vocês só sabem chorar que o governo não deixa trabalhar mas adoram pedir benesses.

Comentários fechados.

Continua depois da publicidade