Alexandra Galvão (PSB) aceita convite em ser pré-candidata a vice de Tolentino (CDN), mas precisa consultar família

Publicado por: Redação

A reunião entre o pré-candidato a Prefeito de Divinópolis, Fabiano Tolentino (CDN) e Alexandra Galvão (PSB), ex-presidente da CDL Divinópolis, e atual presidente da ACID (Associação Comercial Industrial e de Serviços de Divinópolis) aconteceu no início da noite desta quinta-feira (10), ocasião em que ela aceitou o convite, condicionado ao resultado das conversas que terá com sua família, e com o Conselho de ex-presidentes da atual Entidade que preside – A desistência do ex-deputado federal e também ex-representante do Governo de Minas em Brasília, Jaime Martins (DEM), embaralhou temporariamente o cenário político que estava se delineando com Tolentino sendo seu vice. E que posteriormente com o aval do Diretório Estadual do Democrata, o nome de Léo Gabriel, como noticiado pelo Divinews em primeira mão, foi guindado à condição de pré-candidato a prefeito pela legenda, retirando assim o apoio político e financeiro através do fundo partidário que Jaime tinha prometido a Tolentino.

Ao Divinews, logo após o término da reunião,  o pré-candidato a prefeito Fabiano Tolentino afirmou que ficará muito feliz com a palavra definitiva de Alexandra Galvão, que seja um sim. Porém, entende que é preciso que ela consulte os seus familiares e as pessoas próximas de sua relação pessoal e profissional.

Continua depois da publicidade

 

Alexandra Galvão, também ao Divinews na noite desta quinta-feira (10), reafirmou que o seu “sim”, depende muito da reunião que terá em família, que o apoio dela é fundamental,  e também com os seus pares na ACID. Mas que já se sente lisonjeada pelo convite,  ante a possibilidade de trabalhar pela cidade.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região
Continua depois da publicidade