Roger em veemente critica ao Governo diz que ônibus por revolta da população podem até ser queimados; Carlos Eduardo exige reunião urgente

Publicado por: Redação

Os dois primeiros vereadores em seus pronunciamentos na manhã desta quarta-feira (12), na reunião ordinária da Câmara além de se manifestarem favoravelmente à reabertura das academias, Roger Viegas, foi além, e de forma enérgica além de criticar a decisão do prefeito Galileu Machado (MDB) por ele ter assinado o decreto número 13.888 autorizando que o limite de passageiros que ande a pé, passe a ser 50% da capacidade de passageiros sentados, falou também sobre o fechamento das academias dentro do Programa Onda Amarela, preconizado pelo Minas Consciente que Divinópolis aderiu

Roger, assim como Carlos Magalhães que chegou a dizer que para resolver o problema da concessionária de transporte público no município poderá ir até Brasília, chegando a procurar o presidente da República Jair Bolsonaro.

Continua depois da publicidade

Já Carlos Magalhães quer que o Presidente da Câmara convoque uma reunião urgente com o Prefeito e o representante do Consórcio TransOeste, assim como o secretário de Trânsito e de saúde, além dos Conselhos inerentes ao problema e ainda o presidente do sindicato dos motoristas.

O vereador Roger Viegas em sua fala, afirmou que o Prefeito Galileu ao assinar do decreto de permitir mais passageiros em pé nos coletivos, possa não ter tido má fé, mas crê que ele foi e está sendo é mal assessorado por sua equipe de governo.

O edil propõe também que dos 5 projetos que aportaram hoje na Câmara para serem votados, em que 4 são de autoria do executivo, de suplementação de verba. Roger sugeriu que o travamento da pauta comece na reunião de hoje (12/8) mesmo, não votando tais projetos de interesse do Executivo.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. SERGIO LOPES CANCADO disse:

    TRANSOESTE e as grandes empresas da cidade só estão tendo lucros com esta pandemia.

  2. GILVANIO disse:

    Completamente sem noção! Ameaçar ir a Brasília para resolver transporte urbano´deve ser piada. No quadro em que vivemos o melhor é não exaltar nem a si nem a população. Tudo ser conversado, sem campanha política, por favor senhores edis. Esqueçam por um minuto o ego e a ânsia de reeleição. A cidade merece mais. Vcs são pagos, e bem, e foram eleitos para trabalhar: busquem soluções, não criem mais problemas.

  3. ricaardo disse:

    o Roger só falou verdades!

Continua depois da publicidade