Vídeo de Print Junior (PSDB) em adesão de Divinópolis ao Minas Consciente, vira Fake News

Publicado por: Redação

O vereador Eduardo Print Junior, mais uma vez (a outra foi com os camelôs), ao tentar defender com veemência uma categoria, no caso os empresários e a abertura quase que total de todos os segmentos econômicos, imaginando que o município ao aderir ao Programa do Governo do Estado, “Minas Consciente”  a cidade estaria enquadrada na ONDA VERDE. Abruptamente e intempestivamente, segundo os seus pares na Câmara de Divinópolis que não estão gostando nem um pouco do quanto ele “está sendo trator” como líder do Governo do Governo Galileu, após seu fala na tribuna do mesmo assunto, gravou um vídeo quase didático, mas com conteúdo falso, explicando que a partir desta quinta-feira (06), o município na onda verde poderia liberar os “bares, restaurantes com entretenimento, casas de shows, recreação, lazer, clubes sociais e as atividades esportivas, tipo futebol”.

Eufórico o vereador empresários da área de entretenimento, afirmou que “a partir de agora todos esses setores estão liberados na onda verde”

Continua depois da publicidade

Também equivocadamente o edil diz que “a responsabilidade a partir de então, ela muda de lado, passa a ser sua, empreendedor que vai reabrir o seu negócio que vai vender sua cerveja nos bares, que vai fazer os seus torneios, seus eventos esportivos. Por que a partir de agora, você tem que coisa para que o vírus não se propague, cuidar para que a taxa de transmissão não suba, e a gente tenha que regressar a ONDA AMARELA”.

Print, professoralmente continuou a sua explicação dizendo que o Governo do Estado criou três ondas: “os serviços essenciais na ONDA VERMELHA, comércio varejista na ONDA AMARELA e o VERDE que libera praticamente todos os setores”

E logo entrou na seara que ele mais gosta a liberação geral que inclui o setor em que ele atua, o entretenimento como shows e boates: “Lembrando que os eventos esportivos, culturais, teatro, cinema, eventos, casas de shows, entretenimentos. São permitidos a reabertura com até 30 pessoas. Se você vai fazer uma festa familiar, até 30 pessoas está liberado. Passou deste limite o Governo do Estado não permite que você faça aglomeração de grande porte”

O fato é que após a publicação deste vídeo do vereador, houve uma onda generalizada na cidade de que praticamente acabou todo e qualquer controle da pandemia na cidade. Os jovens começaram a compartilhar em um discurso de “liberou geral”.

O que o vereador não esperava, e tanto ele, quanto a secretária que deu a ideia de ele gravar o vídeo, é que Divinópolis ao aderir o Minas Consciente não entraria imediatamente na ONDA VERDE, pois segundo o secretário adjunto de saúde, a normativa do Programa é outra.

 

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Tiago disse:

    O que esperar de políticos marqueteiros ?
    Legislar em causa própria ?
    Alguém acredita que há preocupação com os cidadãos Divinopolitanos ?
    Não esqueçam meus amigos , as eleições estão chegando e em nome de DEUS
    Vamos fazer melhores escolhas desta vez .
    Deem uma chance a DIVINÓPOLIS , nossos filhos merecem !!

  2. Anônimo disse:

    POR QUE SÓ ELE ESTA LUTANDO POR DIVINÓPOLIS ONDE ESTA OS VEREADORES DA CIDADE.

    1. Tiago disse:

      Deve ser o próprio neste comentário sem noção .
      Desde quando ele luta pelo município , só se for onde nasceu , pois nem Divinopolitano ele é

Continua depois da publicidade