Com medo de novembro Líder do Governo de Divinópolis, vota contra o Governo

Publicado por: Redação

Depois de nos bastidores ter articulado para que os vereadores da suposta base do Governo Galileu votassem o projeto EM-059, que empurraria as dívidas e contribuições do Diviprev para 2021, o Líder do Governo na Câmara, o vereador Print Junior (PSDB), fez um curto discurso dizendo que mesmo sendo o Líder do Governo tem horas que discorda das decisões que são tomadas, e entre tais estava a aprovação de matéria que empurraria as dívidas, assim como as contribuições ao Instituto de Previdência dos servidores para o próximo prefeito, segundo ele, já que não era vontade do sindicato (SINTRAM) que representa a categoria, então ele liberaria a tal base para votar conforme a vontade de cada um.

Porém, de acordo com informações de bastidores do plenarinho, longe do olhar da população, Print esteve articulando o tempo todo, cumprindo sua função de Líder, para que o projeto fosse aprovado.

Continua depois da publicidade

Como não conseguia convencer ninguém, para não se queimar e se ver mais comprometido ainda em novembro, resolveu ele mesmo votar contra o Governo, e com isso tentar agradar os servidores públicos municipais. Porém, segundo um membro do sindicato, “não adianta, está carimbado ser contra os servidores. Ou ele esqueceu do que disse à secretária de Administração que era para aproveitar e tirar o nosso gatilho salarial”

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região
Continua depois da publicidade