Morre apresentador do SporTV Rodrigo Rodrigues, vítima de complicações da Covid-19

Publicado por: Redação

O apresentador do SporTV Rodrigo Rodrigues, de 45 anos, não resistiu às complicações provocadas pela infecção do novo coronavírus e morreu nesta terça-feira (28), no Rio de Janeiro. A emissora confirmou a informação através de um comunicado.

De acordo com a emissora, no dia 13 de julho, o jornalista decidiu fazer teste para Covid-19 mesmo sem sintomas, com seu último dia presencial no trabalho no dia 09, após relatar que um amigo, com quem teve contato, tinha testado positivo para a doença.

Continua depois da publicidade

O resultado do teste de Rodrigo também deu positivo e ele foi imediatamente afastado. Nos dias posteriores, o apresentador começou a ter sintomas como falta de paladar e olfato, mas dizia se sentir bem.

Entretanto, o quadro do apresentador piorou e ele precisou ser internado em um hospital da Barra da Tijuca (RJ), no último sábado (25). Com uma trombose venosa cerebral, ele acabou operado para diminuir a pressão intracraniana, permaneceu em estado grave e em coma induzido depois disso, mas não resistiu.

Em nota, o Grupo Globo afirma que Rodrigo deixará lembranças “de seu bom humor e de uma carreira onde jornalismo e música sempre caminharam juntos”.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade