Alexandra Galvão é eleita a 1ª presidente mulher da Acid, após ser a 1ª mulher a ocupar a presidência na CDL


Nesta terça-feira (16) foi realizada a eleição do Conselho Administrativo e o Conselho Fiscal da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Divinópolis (Acid). Com a maioria dos votos, a chapa eleita tem como slogan “Associar para desenvolver e competir” e os membros eleitos dirigem a entidade até 2023.

A nova diretoria do Conselho de Administração é composta por Alexandra Elisa Galvão Barros, primeira mulher a ocupar o cargo de presidente da instituição. Graduada em Ciências Contábeis. É sócia-proprietária da empresa Gemaquinas, presente no mercado divinopolitano há 30 anos na área de locação de venda de máquinas e equipamentos para construção civil e indústria. Atuou como diretora de promoções e eventos na Câmara de Dirigentes Lojistas de Divinópolis – CDL, nas gestões 2011-2013 e 2014-2016. Assumiu a presidência da CDL Divinópolis para a gestão do triênio 2017-2019, com uma gestão marcada pela participação efetiva nas discussões e decisões sobre o desenvolvimento econômico, turístico, social e empresarial de Divinópolis. Atuou também como Conselheira Fiscal na Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Minas Gerais – FCDL-MG.

O 1º vice-presidente é Luis Eduardo Fonseca de Oliveira (Condumig) 2º vice-presidente: Wilson Avelino (Diviníssimo Alimentos).

E para o Conselho Fiscal foram eleitos os titulares: Denize Fonseca Santos Lara (Ciafal); Leonardo Santos Gabriel (View Midia), Charles Adolfo Dias (Doraci Contabilidade). E os suplentes: Leila Maria Rodrigues (Totvs), Sérgio Dias Bebiano (Dias & Bebiano), Marcelo Soares Prado (Casa e Campo).

A posse da nova gestão ainda será marcada, contudo, no dia 30 de junho, Marcos Fábio Gomes Ferreira encerra sua administração.

2 comentários em “Alexandra Galvão é eleita a 1ª presidente mulher da Acid, após ser a 1ª mulher a ocupar a presidência na CDL

  • 18 de junho de 2020 em 14:48
    Permalink

    COMO FICO FELIZ DE SER ESTA MULHER ATINGINDO ESTE PONTO. pENSO QUE ELA E REALICIONADA COM A hELENA GALVAO OU PROFESSOR GALVAO. O DIA QUE AAS MULHERES DIVINOPOLITANAS E BRASILEIRAS AGIREM COM CONSCIENCIA POLITICA E ELEGER MULHERES EM TODOS OS SETORES “NOA RECLAME DE ABUSOS, DISCRIMINACAO AJUDA PRA CRECHE , SAUDE. MULHER E MAE, TRABALHADORA , DONA DE CASA, CONTROLA O ORCAMENTO E AMANTE PRA PROTEGER SEU COMPANHEIRO QUANDO SE SENTIR TRISTE. VOTE VOTE ELEGEJA MULHERES

    Resposta
  • 17 de junho de 2020 em 08:32
    Permalink

    Bom dia,
    Alguma pessoa poderia me informar o que a ACID realizou no ultimo ano para nossa cidade em qualquer setor da cidade?
    Não ha aberturas de empresa novas empresas? As dificuldades com prefeitura são as mesmas, novo distrito industrial? Ponte do ferradura? Saída do distrito industrial na MG 050?
    Só bla bla bla e nada de novo entra e sai de diretoria e velhos problemas, sai o ultimo diretor e o que foi realizado? nada nada nada, Até quando?

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!