Diretora de Vigilância em Saúde de Divinópolis com suspeita de Covid-19 pode ser hospitalizada

Publicado por: Redação

A Diretora de Vigilância em Saúde, Janice Soares, no momento em era entrevistada pelo Divinews, ela já estava no Hospital São Judas para ser atendida em consequência, segundo ela, de estar muito gripada com falta de ar entre outros sintomas. Durante o desenrolar da entrevista feita por WhatsApp, ela mesmo informou que após o seu atendimento os médicos lhe informaram que ela deveria ser internada. Posteriormente  eles avaliaram que por enquanto ela poderia ficar em isolamento domiciliar – Ao Divinews após autorizar a publicação do fato, a  diretora fez um alerta para as pessoas que não acreditam na gravidade da situação e seguem suas vidas normalmente como se nada de grave estivesse acontecendo, de que ela mesmo, com todos os cuidados que tomou, está com suspeitas da Covid-19.   

De acordo com informações do secretário de Saúde Amarildo Sousa, a diretora de Vigilância em Saúde, Vanice Soares, que é seu braço direito no combate ao coronavirus ficará isolamento social. Fazendo o tratamento em casa.

Continua depois da publicidade

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade