Janice Soares, Diretora da Vigilância em Saúde de Divinópolis, deixa UTI de hospital em Belo Horizonte

Publicado por: Redação

Nesta sexta-feira (22) a diretora da Vigilância em Saúde de Divinópolis, Janice Soares, deixou a Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) do Hospital Vila da Serra, em Belo Horizonte, onde estava internada desde quarta-feira (20).

De acordo com informações da Secretaria de Saúde, Janice deixou a unidade na parte da manhã, como foi constatado pelo DiviNews. Contudo, a própria diretora, em um post na sua rede social, afirmou que não gostava de dar notícias positivas para não criar a falsa impressão de que a doença não é grave, que é apenas uma gripezinha.

Continua depois da publicidade

Janice, chegou a mostrar preocupação com a baixa adesão ao isolamento social na cidade, e apresentou sintomas para a Covid-19 na terça-feira (19) e foi até o Hospital São Judas, em Divinópolis, em que os médicos constataram a suspeita do novo coronavírus e dano em parte do seu pulmão.

A Diretora então foi para a capital mineira, onde vive sua família. Ela agora está em um quarto e deve permanecer na unidade hospitalar até o fim do uso dos antibióticos e aguarda o resultado do exame de Covid- 19, feito pela Funedi.

Janice foi para Belo Horizonte, segundo ela, não por não confiar na rede hospitalar pública do município, e sim por que seus familiares moram na capital mineira e ela ter também uma irmã que trabalha no hospital que está internada, além de ter com quem deixar os filhos.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade