Hospital São João de Deus em Divinópolis anuncia mais uma morte de paciente por Covid-19

Publicado por: Redação

Conforme uma Nota emitida pelo Complexo de Saúde São João de Deus foi informado que na manhã desta segunda-feira (25), uma paciente do sexo feminino (A.E.F.), de 66 anos, da cidade de Santo Antônio do Amparo, com teste positivo para COVID-19, morreu – A paciente deu entrada na instituição na manhã do último dia 14 de maio, quinta-feira, com quadro clínico de moderado a grave, com dificuldade respiratória, tendo piora nas últimas 96 horas antes do registro do óbito – Ela foi encaminhada diretamente para a UTI Adulto da instituição onde recebeu todos os cuidados de acordo com os protocolos da Organização Mundial da Saúde e Ministério da Saúde para tratamento do Coronavírus – O paciente fazia parte do grupo de risco, era hipertensa, diabética e epiléptica.

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Maria Silvina Vieira Alves disse:

    Nem pode entrar na estatística como Divinópolis. Se contaminou em outra cidade e veio para cá por necessidade do CTI.

  2. anonimo disse:

    e o apocalipse se preparem

    1. Anônimo disse:

      So pode estar de zoação né, Divinopolis estava morrendo 4 por mes so de homicidos por drogas. e o Covid fez milagre de nao morrer mais.

Continua depois da publicidade