Vereador denuncia advogados do Governo Pimentel de ameaçar diretores de escolas estaduais


Em seu pronunciamento, na tarde desta terça-feira (19/06), no plenário da Câmara de Divinópolis, o vereador Eduardo Print Júnior, denunciou que dois advogados foram enviados a Divinópolis, pelo Governo Estadual, com o objetivo de intimidar os diretores das escolas estaduais – “Estou indignado com esse governo desse Pimentel, que além de não pagar os professores, ele mandou dois advogados, o Leandro e a Natália para intimidar os diretores de escola pública, dizendo que eles não podem falar para o povo a realidade das escolas. Olha que absurdo!”, completa.

O vereador contou ainda que tem diretor na cidade que pode ser exonerado a qualquer momento, como já ocorreu em outros municípios. “Diretor sendo exonerado por falar a verdade, a precariedade que vive as escolas públicas. Esse governador que não representa a população em sua maioria”, disse.

Eduardo finalizou seu discurso dizendo que não se viu uma mobilização tão grande como foi na greve dos caminheiros. “Sem os professores nenhum de nós estaríamos aqui. Cadê a valorização do professor?”, finalizou Print Júnior.

 

Um comentário em “Vereador denuncia advogados do Governo Pimentel de ameaçar diretores de escolas estaduais

  • 19 de junho de 2018 em 22:22
    Permalink

    Se esse babava, estúpido, oportunista acha que vai convencer alguém com essa falácia, só demonstra o quanto é estúpido

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

39  +    =  49