Prefeitura de Cláudio volta a proibir consumo de bebidas alcoólicas em bares e similares


Após ter publicado um decreto da retomada das atividades econômicas no município no último dia 03 de abril, e depois de ter ficado por mais de 30 dias sem testes positivos para COVID-19 – A Prefeitura de Cláudio com 3 confirmações positivas para o vírus, no Distrito de Monsenhor João Alexandre, na última segunda-feira (04) decidiu voltar a adotar a parti de amanhã (08/05), até o dia 20 restrições de vendas e consumo de bebidas alcoólicas em bares, restaurantes, lanchonetes e similares para serem consumidas no próprio local – A partir de então, os apreciadores de beber cerveja e pinga em botecos serão obrigados a comprar e levar para tomar em casa. Porém, os consumos de gêneros alimentícios não estão proibidos.  

O prazo da medida poderá ser estendido, mediante edição de novo decreto, mas até então, a restrição permanecerá até a data estabelecida.

A venda de bebidas alcoólicas por tais estabelecimentos para consumo em casa, não serão proibidas, assim como a venda de refeições ou gêneros alimentícios, que permanecem autorizadas, ainda que para consumo no local.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!