Câmara de Vereadores de Divinópolis retoma expediente externo na próxima segunda-feira (04)

Publicado por: Redação

Os servidores da Câmara de Vereadores de Divinópolis (CMD) irão retomar suas atividades presenciais na próxima segunda-feira (04) Conforme detalha a Portaria CM 74/2020, o expediente será exclusivamente interno com a divisão das atividades em grupos e duas escalas de trabalho: 07h às 13h e 13h às 19h. 

Dentre as medidas de proteção já adotadas anteriormente, continua proibida a circulação de público externo nas dependências do Poder Legislativo, exceto servidores, vereadores, autoridades e imprensa. Além disso, prevalece a recomendação do distanciamento de 2 metros, máscaras de proteção, bem como a higienização periódica das mãos.

Continua depois da publicidade

De acordo com o presidente Rodrigo Kaboja (PSD), somente retornam às suas atividades os servidores que não estão de férias coletivas (conforme direito de cada um), na faixa de risco e os que não apresentaram sintomas no período de isolamento.  “Neste momento, vamos retomar de forma gradual, com a divisão do trabalho em dois turnos. Os servidores que possuam alguma comorbidade, tenham mais de 60 anos, sejam gestantes ou que tenha algum outro problema de saúde, seguirão realizando o trabalho de home office. Todo cuidado é pouco, precisamos garantir o funcionamento da Casa Legislativa, das atividades parlamentares e também a vida dos nossos cidadãos”, detalhou.

Os atendimentos feitos de forma remota pelo Portal do Legislativo , e-mail ([email protected]) , redes sociais Facebook , Twitter e Instagram) e WhatsApp (37-2102.8200), estabelecidos no período da quarentena, seguem disponíveis à população.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Jose onezio de Onézio de Castro Pinheiro disse:

    Poderia continuar fechada que não faria nenhuma diferença

Continua depois da publicidade