Prefeitura de Divinópolis realiza leilão presencial para vender 34 lotes


A Prefeitura de Divinópolis vai leiloar 34 lotes. O dinheiro arrecadado será usado para construir e reformar unidades de saúde em bairros onde estão estes lotes. O leilão acontece na segunda-feira (04), às 9h, no quinto andar do Centro Administrativo, localizado na Avenida Paraná, 2.601, São José.

O Executivo foi autorizado a alienar imóveis disponíveis e sem previsão de utilização pelo Município, para construção de postos de saúde. O projeto de Lei EM nº 66/2019, foi aprovado no dia 12 de novembro de 2019, pelos vereadores.

Os lotes estão localizados nos bairros Santo André (14), Dom Cristiano (8), Padre Eustáquio (10) e LP Pereira (4).

Poderão participar do leilão pessoas físicas e jurídicas, por seus representantes legais admitindo-se a participação por procuração pública ou, mediante reconhecimento da firma do respectivo outorgante em procuração particular.

Os recursos arrecadados com venda dos lotes relacionados para este leilão terão como finalidade a construção de unidades de Estratégia Saúde da Família (Postos de Saúde) nos bairros de origem.

A Procuradoria Geral do Município explicou que o leilão será realizado em local aberto sendo  disponibilizado álcool em gel e terá que ser respeitado o distanciamento social. Todos os participantes deverão estar utilizando máscaras.

 

Release da Prefeitura de Divinópolis

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

4  +  2  =