Prefeito de Divinópolis leiloa lotes com focos de dengue, para construir unidade de saúde

Publicado por: Redação

Após o anúncio feito pelo prefeito Galileu Machado nesta segunda-feira (19), de que enviará para a Câmara um projeto de lei, para que os vereadores autorizem o leilão de dez lotes do município, localizados no Bairro Dom Cristiano, o presidente da Associação de Moradores, Gerson Martins, que acompanhou a visita, disse que os lotes vagos existentes na cidade, apenas causam transtorno para os moradores, representando um problema de segurança pública e mesmo de saúde, pois é comum encontrar focos de dengue em tais locais – Segundo o prefeito, os recursos arrecadados com o leilão serão usados única e exclusivamente na construção da unidade de saúde daquele bairro, cujo os moradores atualmente precisam se deslocar para serem atendidos no posto do Bairro Bom Pastor, com risco de morte ao atravessar a MG-050.

Galileu, explicou ainda que mesmo leiloando os dez lotes, o município continuará a possuir lotes vagos no bairro – Sobre a praça, construída graças à parceria entre município e moradores por meio da associação de bairro, o prefeito disse que o trabalho deverá ser concluído em breve, que já está na fase de acabamento e plantio de grama.

Continua depois da publicidade

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. anonimo disse:

    quando acabar o seu mandato galileu e o seu poder de prefeito e voce voltar a ser somente um cidadao comum voce vera que todos os seus amigos antigos estao magoados e decepcionado com voce isso sem contar os filiados do MDB espero que seus novos amigos ocupem com a mesma fidelidade o lugar deixados pelos antigos amigos que o idolatravam

  2. Anônimo disse:

    Se não faz reclama, se faz reclama também. Ô povinho que só sabe reclamar. Parece vício.

  3. Anônimo disse:

    Achei que o acesso a serviços de saúde era algo previsto na Constituição de 88, sendo um direito da população.
    Para ter esse direito, já pagamos impostos suficientes, será que precisamos vender terrenos públicos?
    Outro ponto, se a Prefeitura não tem dinheiro para construir e precisa vender lotes, terá dinheiro para manter?
    Lote sujo?! Focos de dengue!? Sinal que tem lei que não tá sendo cumprida.
    Acoooooorda minha gente. Aí tem coisa.

    1. Anônimo disse:

      Tem o que? Será que a Prefeitura, está propositadamente “criando” focos de dengue na região? Deixa de ser besta, a falta de equipe para manter a cidade e fato conhecido e se não faz reclaman

Continua depois da publicidade