Prefeitura de Divinópolis coloca novamente 34 lotes em leilão para construir unidades de saúde

Publicado por: Redação

Em novembro do ano passado, a Prefeitura de Divinópolis, anunciou pela primeira vez que leiloaria 34 lotes no dia 27 de dezembro. Ocorre que, os lotes não foram vendidos naquela data por que um dos interessados apresentou embargo ao leilão, afirmando que o procedimento estava todo errado, que agora, após os erros serem sanados os lotes retornam novamente para serem leiloados no próximo dia 7 de fevereiro – Os recursos arrecadados serão usados para a construção de unidades de saúde no bairro em que estiver localizado os lotes – Na regra do edital, os interessados nos imóveis precisam fazer um depósito caução de 5% do valor inicial do lote, que será integralmente devolvido caso o interessado não vença no lance.

Serão 14 lotes no Bairro Santo André, 10 lotes no Padre Eustáquio, 9 no Dom Cristiano, 4 no LP Pereira e 1 no Catalão.

Continua depois da publicidade

Os recursos serão depositados em conta bancária especifica para cada unidade, com o objetivo de dar transparência ao leilão. Se ficar com recurso sobrando proveniente da construção do posto de saúde, será aplicado em melhorias no próprio bairro.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade