Prefeito de Lavras em vídeo gera revolta ao aconselhar que lavrenses evitem pessoas e roupas de Divinópolis

Publicado por: Redação

O prefeito José Cherem, da cidade de Lavras está gerando uma comoção em Divinópolis, isso por que através de um vídeo ele aconselha que os cidadãos lavrenses evitem qualquer tipo de contato com a cidade, que além de não receber nenhum divinopolitanos em suas residências, fez um alerta contra os produtos também, citando explicitamente as roupas que são produzidas no polo confeccionista. O Divinews perguntou a Diretoria de Comunicação da Prefeitura de Divinópolis, se eles tinham conhecimento do vídeo, e se alguma providência seria tomada ante a fala de José Cherem.

“O que está preocupando Lavras é a cidade mais próxima que está tendo um grande número de casos, é Divinópolis. Parece que lá já tem 61 casos confirmados. Então eu vou pedir para vocês evitarem ao máximo esse transito pra lá. Não recebam pessoas que estejam em Divinópolis. É uma cidade que pode contaminar todo o sul de Minas, então Divinópolis preocupa bastante, por que o numero de casos está muito elevado, a transmissão lá está sendo muito rápida. Além de Oliveira que fica próxima e também nos preocupa. Então tome muito cuidado com essa ida, e material que possa vir de Divinópolis, ou pessoas, ou roupas que venham de Divinópolis, existe a contaminação, e um número muito elevado em Divinópolis, que preocupa”, afirmou o prefeito de Lavras, José Cherem.

Continua depois da publicidade

Empresários do setor confeccionista cobra que o prefeito de Divinópolis tome alguma atitude com relação a fala do prefeito de Lavras.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anonimo disse:

    Eu concordo completamente com voces, porem ha algo que não mencionaram na critica, muitos sites de noticias só colocam partes de textos, ou de videos.
    foi enviado uma nota de repudio ao Prefeito de lavras aumentando o que ele realmente disse no video, se for analisar o video todo, voces iram ver melhor qual foi a intencao do Prefeito, mesmo assim ele esta errado sim, porque todas as estrategias que estao sendo tomadas por prefeitos e presidentes, vao ter a parte positiva e a negativa, se o brasil inteiro adotasse uma ação de isolamento extremo provavelmemte estaria como todos os paises que estao tomando essas medidas, estaria com o minimo de mortes, tem cidades que não tem se quer um caso confirmado, cidades isoladas no globo, porem tal isolamento extremo traria muitos problemas na economia, então tudo depende no que voces veem como prioridade, Ele tem como prioridade evitar ao maximo o numerk de mortls e infectados ele esta tentando seguir o que a Organização Da Saude orientou, isolamento social é ficar em casa, não receber visitas, nao ter contato, é muito simples, o virus é passado de pessoa para pessoa, atraves de espirros, tosse, respingos de saliva ao falar e objetos com o qual nos tocamos com aos maos contaminadas c secreções, então vamos usar mascaras o maximo possivel, se voce nao tem condicoes de usas mascara use feito com camiseta, tem tutorial no you tube, porque se todo mundo usasse mascara o maximo possivel e seguisse as orientacoes da OMS talvez teriam metade das mais de 200 mil mortes no mundo, nao espere sua cidade ficar que nem lugares com surtos, previna hoje a economia, emprego, tudo a da pra recuperar, a vida de quem voce ama nao.

  2. Clidenôr Pinto da Silva. disse:

    Olha, eu não conhecia o prefeito de Lavras.
    Triste comentário deste infeliz.
    Em tempos de união ele gera segregação.
    Se me dão licença, eu quero que este Sr. José Cherem que é um grande filho da puta, vá tomar no cú junto com a puta que lhe pariu!!

  3. Edson Vilela (Prefeito de Carmo do Cajuru) disse:

    Lamento esta postura, estamos num momento de unirmos para passarmos por esta turbulência. Os cuidados se fazem necessários, mas com respeito ao ser humano. Ninguém é irracional ao ponto de nao se preocupar com sua higiene pessoal e dos seus. Com responsabilidade e ajudando uns aos outros vamos superar essa pandemia. “Um por todos e todos por um”.

  4. kiko disse:

    VERGONHA PREFEITO, as autoridades de DIVINOPOLS, OK DEPUTADO CLEITINHO, tem que manifesta contra este prefeito

  5. Has disse:

    Peço para o povo de Divinópolis que tenha a educação para receber bem o povo do sul de minas, muitos aqui nunca foram a sua cidade. Para ser gestor e falar por um povo é preciso ser respeitoso. Estudantes vão para Lavras , eu não , estudei em BH é mais acolhedora, política brasileira é uma piada. Respeite os comerciantes … Tem que rir , kkkk

    1. Divinopolitano Sensato disse:

      Um cara morreu e quando estava no céu deu vontade de cagar e perguntou a São Pedro onde poderia fazer suas necessidades. Então São Pedro disse para ele ir atrás de uma nuvem. Sendo assim, foi o homem. E logo voltou correndo dizendo a São Pedro que não poderia cagar naquele lugar pois tinha uma cidade. São Pedro prontamente olhou e disse ao homem: – Fique tranqüilo meu filho, pode ficar à vontade aquela cidade é Lavras pode cagar!!!

  6. Has disse:

    Eu nunca fui a lavras e nem pretendo, palhaço . Aqui tem um hospital referência, nós não temos um prefeito que te responda a altura. Povo de Divinópolis que estuda aí ,do contrário ir a lavras para o que? Cidade tem 240 mil habitantes e 70 casos. Comércio fechado eu vou responder só pela sua fala de sonso. O povo daqui não deve ir a lavras , aqui precisa urgente de um gestor. Cidade de Divinópolis é referência eu nasci aqui.

  7. Fernando Almeida Prates disse:

    Lavras é um bom lugar pra se fazer uma cidade.

  8. Paulo Cesar disse:

    É PRECISO TOMAR PROVIDÊNCIAS JURIDICAS CONTRA O PREFEITO DE LAVRAS !!!A POPULAÇÃO DIVINOPOLITANA ESPERA UMA ATITUDE ENÉRGICA CONTRA QUALQUER CIDADÃO QUE ESPALHE FAKENEWS OU NOTÍCIAS DEPRECIATIVAS CONTRA NOSSA CIDADE!!!

  9. Anônimo disse:

    seu ridículo…

    1. Anônimo disse:

      Prefeito oportunista, querendo fazer média com seu povo em ano eleitoral.
      Perdeu uma oportunidade de ficar calado ou falar coisa séria. Não é hora de espalhar preconceito, até porque ele não sabe como sua cidade estará amanhã.

Continua depois da publicidade