Prefeito de Divinópolis repudia fala “leviana e irresponsável” do prefeito de Lavras

Publicado por: Redação

O Povo de Divinópolis, através de seu Prefeito, Galileu Teixeira Machado, vem a público manifestar seu desagravo à fala leviana e irresponsável do Prefeito da vizinha cidade de Lavras (MG), publicada nas redes sociais, em que incita a população de sua cidade a evitar Divinópolis e até mesmo o absurdo de evitar o contato com qualquer divinopolitano.

Lamentavelmente, não há cidade, bairro ou rua do mundo hoje que não esteja sob a ameaça dessa pandemia. Mas, aqui em Divinópolis, tratamos o problema de frente, com o rigor técnico e com uma visão humanitária. Não concordamos com ninguém que seja que tente justificar alguma situação buscando uma atitude preconceituosa.

Continua depois da publicidade

Certo de que tal postura não representa, em nenhum momento, a posição sempre amiga do povo lavrense, lamentamos que atitudes como essa evidenciem o despreparo para um momento em que os municípios, contrariando o que foi dito pelo Prefeito, mais deveriam buscar a união em defesa da vida de nossos cidadãos, todos filhos de um mesmo Estado e quem sofrem da mesma dura realidade.

Polo de uma região com cerca de 1,4 milhão de mineiros, Divinópolis tem como uma de suas principais virtudes o respeito a todos. Continuaremos a nos relacionar com a população da querida cidade de Lavras. Tal atitude não impedirá que as portas da cidade do Divino continuem abertas a todos os lavrenses, assim como acreditamos que seremos sempre bem recebidos pelo povo deste importante município mineiro. Mais que interligados, por rodovias, economia, cultura e laços familiares de nossos moradores, Divinópolis e Lavras estão unidas pela construção de uma Minas Gerais melhor para todos.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Barak disse:

    Infelizmente, ainda temos que conviver com pessoas públicas como esse prefeito de Lavras. Uma cidade e um povo hospitaleiro, com um representante desse, sem caráter e ética pública. Mas fiquem tranquilos Lavrenses, as eleições estão aí, e acredito que os eleitores de Lavras, vão escolher pessoa melhor, mais culta e mais amiga.

    Você, sem propósito, deve estar imaginando COVI-19, somente em Divinópolis? Verifique as estatísticas, pois se comparado a população e casos em proporção, Lavras está superando DIVINÓPOLIS.

  2. Paulo Cesar disse:

    TEM QUE PROCESSAR O CARA,NÃO PODE DEIXAR BARATO NÃO!!!CABE INCLUSIVE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS CONTRA DIVINÓPOLIS, ALÉM DA DISSEMINAÇÃO NA MIDIA NACIONAL DE NOTICIAS INVERIDICAS SOBRE A SITUAÇÃO DO COVID 19 EM DIVINÓPOLIS!!!

    1. Anônimo disse:

      Isso quer dizer então qie se Belo Horizonte estiver explodindo de casos que a Prefeitura de Divinópolis não vai, em momento algum, aconselhar seus cidadãos a evitar aquela cidade?

Continua depois da publicidade