Presidente da Câmara de Divinópolis pede desculpas à população e aos vereadores por tê-los chamados de bandidos (ouça áudio)

Publicado por: Redação

O vereador e presidente da Câmara Rodrigo Kaboja, na última semana em consequência de um post acusatório feito nas redes sociais contra ele, ao responder ao internauta autor dirigiu impropérios contra os vereadores dizendo que alguns deles eram bandidos. O que gerou uma reação em cadeia dos parlamentares municipais – O presidente nesta segunda-feira (20), redigiu um texto e gravou um áudio pedindo desculpas aos seus pares no legislativo – O imbróglio todo está centrado no projeto de Lei de autoria da Mesa Diretora para abaixar o salário dos vereadores para um salário minimo e que será votado na quinta-feira (23)

Continua depois da publicidade

Povo de Divinópolis,

Como cidadão, vereador e cidadão divinopolitano, venho a público pedir desculpas, em especial, aos meus colegas parlamentares. Digo isso porque as pessoas não podem ter medo de pedir desculpas, especialmente os políticos pelo seu papel de autoridade e representatividade. Todos nós, de uma forma ou de outra, estamos vivendo essa pandemia do Coronavírus e isso tem nos tirado da rotina, gerado situações de estresse e discussão.

Diante disso e de várias notícias falsas, ataques pessoais a minha família e honra, reagi na última semana, por meio de áudios e palavras onde reconheço que me excedi. Especialmente, no trato com colegas de parlamento a quem tenho respeito e apreço.

Diante dos ataques que sofri, reconheço que fui agressivo em algumas colocações. Os tempos são difíceis, os desafios estão colocados, mas isso não é motivo para a forma como agi. Em respeito à minha família, à minha cidade, àqueles que me tem como amigo, e aos demais colegas vereadores, reitero um pedido de desculpas pelos excessos. Obrigado.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade