Por Zema ter liberado hospital inacabado em Betim, Galileu quer limpeza do HPR de Divinópolis para também ser usado

Publicado por: Redação

O secretário de saúde de Divinópolis, Amarildo Sousa, confirmou ao Divinews na manhã deste sábado (11) que por decisão do Prefeito de Divinópolis Galileu Machado, a partir da próxima segunda-feira (13), independentemente da autorização do Governador Romeu Zema, o Hospital Público Regional, será limpo para que seja utilizada uma de suas alas. A decisão do prefeito está alicerçada na decisão que Zema tomou com o município de Betim, em que ele liberou um hospital inacabado – O local comportará 30 leitos para atendimento exclusivo aos pacientes infectados com o coronavirus.

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Antonio José disse:

    Sr. Galileu e seus Secretários todos, a Cidade de Betim é bem maior que Divinópolis e tem uma grande empresa de veículos no qual ela pode investir imediatamente MILHÕES para o término total ou parcial do Hospital Regional e o Sr. aqui nos 3 anos e meio de mandato, não deixou nenhuma empresa de porte médio ou grande se instalar em Divinópolis.
    Então o Sr. irá limpar para abrir um hospital cheio de problemas para MATAR os infelizes pobres que irão se contaminar com COVID-19, pois ricos irão pros hospitais particulares.

    CHEGA DE IRRESPONSABILIDADE NESTA ADMINISTRAÇÃO E VAI PRA AS RUA TRABALHAR CONTRA A COVID-19, TODOS OS DIAS ATÉ FIM DE MAIO.

    E DIMINUA EM 50% DOS SALÁRIOS DOS COMISSIONADOS Dos 220 de cargos.

    1. Gilvanio disse:

      Porque voc não trouxe^, ou não traz, uma grande empresa de graça pra cá?
      Que coisa mais idiota.
      Se tivesse uma boquinha na Prefeitura não estaria reclamando do que não sabe!

    2. GILVANIO disse:

      Betim, com tantas indústrias é uma grande porcaria. Até bem pouco tempo nem Terminal Rodoviário tinha!
      E saiba que nenhuma empresa de porte médio ou grande vai pra lugar nenhum se não tiver incentivos fiscais pesados dos governos federais, estaduais e municipais. Se não tem incentivo não veem! Procure se inteirar de como as coisas funcionam neste país.

  2. Carlos Roberto de Souza disse:

    Boa tarde à TODOS:: Acelerar o Passo Galileu? As Eleições estão para Chegar? Fica Esperto Meu PREFEITO? Um abraço!!! 🤗🤗🤗.

Continua depois da publicidade