Policia Militar prende traficantes de Divinópolis comercializando droga em Para de Minas

Publicado por: Redação

De acordo com informação da 19ª Cia PM, na noite desta última sexta-feira (10), na Avenida padre José Viegas, no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, policiais militares prenderam dois infratores, um de 26 anos e outros de 28 anos, sendo apreendidos com eles 02 barras grandes de maconha e outros 02 pedaços menores. Dentro do veículo GM Astra, que é blindado e estava sendo usado pelos autores no tráfico, foram encontrados mais de vinte mil reais em dinheiro entre outros objetos. Na residência de um dos infratores, em Divinópolis, foi apreendida uma pistola calibre 9 mm, com 03 carregadores e 28 munições.

Dinâmica da prisão

Continua depois da publicidade

Os militares foram até o bairro Recanto da Lagoa, averiguar denúncias de que suspeitos iriam entregar uma quantidade expressiva de drogas para traficantes locais comercializarem. Durante rastreamento na Avenida Padre José Viegas, no Bairro Recando, os militares localizaram o veículo dos autores, ocupado pelos dois indivíduos em atitudes suspeitas, que conseguiram fugir da abordagem policial, e jogaram fora a sacola contendo a maconha, que posteriormente a sacola foi localizada e apreendida. Logo a seguir, após a viatura policial sair em perseguição, o veículo dos traficantes foi interceptado em uma rua do mesmo bairro, sendo os infratores abordados.

No interior do veículo foram encontrados 03 celulares e a quantia de R$ 11.200,00 em dinheiro. O passageiro do citado automóvel, de 26 anos, incialmente forneceu nome falso, de seu irmão, mas durante pesquisa feita pelos militares, foi constado sua verdadeira identidade, de iniciais L.C.A.F., que estava na condição de foragido do presídio de Formiga-MG. E também foi constatado que ele foi preso em 2017, como um dos autores em tentativa de furto com explosão do caixa eletrônico de uma agência bancária da cidade de Papagaios-MG.

Através de informações repassadas por militares de Pará de Minas, os policiais do GER, Grupo Especializado em Recobrimento, da 7ª Companhia PM Independente de Policiamento Especializado, de Divinópolis, foram até a residência do motorista do veículo abordado, de iniciais A.R.C. de 28 anos, naquela cidade, onde encontraram e apreenderam a pistola e munições citadas, uma espingarda de pressão, além de mais R$ 9.200,00 em dinheiro, totalizando a quantia citada acima.

Os dois infratores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Marlene Ferreira disse:

    Nem com essa pandemia esses caras sossegam. Afiiiiii

Continua depois da publicidade