Polícia Militar prende traficantes que faziam rota Lagoa da Prata – Divinópolis

Publicado por: Redação

Policiais militares da 7ª Cia PM Ind PE prenderam autores por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e, em conjunto com militares do 7º BPM, apreenderam grande quantidade de drogas em Lagoa da Prata – A prisão ocorreu nesta última quarta-feira (05), após denúncias de que indivíduos da cidade de Lagoa da Prata estariam deslocando para Divinópolis para entregar uma grande quantidade de drogas, a guarnição policial iniciou o patrulhamento pela região próxima ao Parque de Exposição e abordou dois indivíduos em um veículo V/W Gol. Durante buscas policiais foi localizado 04 barras de maconha, 01 pistola 765 e 02 telefones celulares.

Os abordados relataram que haviam sido contratados para entregar a droga por um indivíduo da Cidade de Lagoa da Prata, os militares da 7ª Cia Ind PE e da guarnição de Lagoa da Prata foram até a rua Vanda Mesquita, bairro Guadalupe, residência do denunciado, o qual ao perceber a presença policial fugiu.

Continua depois da publicidade

A PM usando o cão farejador Khanum no imóvel, conseguiu localizar porção de cocaína e barra de maconha, além de balança de precisão e  diversos materiais para embalar drogas, mais duas barras de crack e uma réplica de arma de fogo e também um celular.

O veículo utilizado para transportar a droga foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado do Detran. O autor de 23 anos, o qual possui registro de prisão anterior por tráfico de drogas e estupro de vulnerável, e o autor de 18 anos, o qual possui registro de prisão anterior por tráfico de drogas, foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente do material apreendido.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade