Por matéria publicada o Divinews concede direito de manifestação ao Diviprev

Publicado por: Redação

A matéria foi divulgada com a manchete: “empresário da comunicação em Divinópolis moverá ação contra membro do Diviprev, por calúnia e difamação”, com o envolvimento do empresário Fernando Malta e o cidadão Darly Salvador em que o Divinews disse que é conselheiro do Diviprev, o Instituto de Seguridade Social dos servidores públicos municipais. Diante disso, através do diretor de Comunicação da Prefeitura, Evandro Araújo, o superintendente do Diviprev Agnaldo Henrique Ferreira Lage, assim se manifestou:

“Pautado pelo respeito à Comunicação, o Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Divinópolis – Diviprev informa não haver, por parte de ninguém de sua diretoria ou quadro de servidores, qualquer tipo de envolvimento no episódio narrado pela imprensa divinopolitana na tarde deste sábado, 28 de março, sobre manifestação realizada na cidade. Esclarece, sim, que o referido citado na reportagem é, na verdade, servidor público municipal aposentado, que se encontra nomeado pela categoria para fazer parte do Conselho Administrativo, órgão  paritário e rotativo,  que atua junto ao Instituto, não devendo recair sobre o Diviprev nenhuma responsabilidade em decorrência da atuação particular de um conselheiro.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Que site mequetrefe!!!

    1. Anônimo disse:

      Este Divinews não é confiável.
      Na verdade é um site do Galileu,pois o Galileu emprega a esposa do diretor Gerardo Pago (Geraldo Passos) com um cargo de alto escalão de livre nomeação.

Continua depois da publicidade