Morre em Niterói (Rio de Janeiro) paciente com suspeita de coronavirus

Publicado por: Redação

De acordo com informações do Jornal O Dia e do site de notícias UOL, o paciente que estava internado no hospital Icaraí, próximo da cidade de Niteroi com suspeita de coronavirus, morreu na noite desta última terça-feira (17) no Rio de Janeiro. Um homem de 69 anos e que possuía condições de saúde que o colocavam no grupo de risco.

De acordo com os médicos, o paciente teve quadro iniciado no dia 11 de março; posteriormente, desenvolveu pneumonia, insuficiência respiratória aguda e sofreu um choque séptico. Ainda segundo o Hospital Icaraí, o óbito foi registrado às 19h08 (de Brasília) da noite de hoje

Continua depois da publicidade

Neste caso, foi possível observar como ocorreu a contaminação: o enteado da vítima veio de Nova York, nos Estados Unidos, com diagnóstico positivo para a covid-19. A primeira morte causada pelo novo coronavírus no Brasil foi anunciada hoje e ocorreu na cidade de São Paulo. A vítima em questão era um homem de 62 anos, com diabetes e hipertensão — ou seja, também estava no grupo de risco da doença

Segundo estudos publicados, a letalidade do novo coronavírus é maior entre os idosos, como no caso das duas primeiras mortes ocorridas no país.

De acordo com o hospital o resultado do exame para confirmação sobre a morte, no entanto, ainda não ficou pronto.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade