Empresa de coleta de lixo em Divinópolis criminosamente não oferece segurança para os garis

Publicado por: Redação

A empresa Bioestec, responsável pela coleta de lixo em Divinópolis, segundo Gerson Martins, motorista de caminhão e membro da CIPA, não está fornecendo nenhum tipo de material que propicie segurança para os garis. Gerson explicou que além de colocar a vida deles em risco em consequência do tipo de lixo que é recolhido, como exemplo resíduos de hospitais que no momento que o saco é jogado na caçamba do caminhão rasgam e os materiais ficam expostos – Há semanas que os funcionários cobram da empresa uma segurança mínima com o objetivo que eles não se contaminem com o coronavirus, mas a direção da empresa não toma nenhuma providência – Ele explica também que eles colocam a vida de terceiros em risco por que muitas pessoas de forma educada preferem entregar os sacos de lixos nas mãos deles, isso sem levar em consideração as crianças que os tem com heróis e que os abraçam – Os profissionais querem que os responsáveis pela gestão da crise em saúde se manifestem a respeito. Então, com a palavra o “Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao novo Coronavírus”,

O Divinews tentou falar com a empresa no final da tarde desta terça-feira (17). Porém, não obteve exito.

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Marcus Vinicius disse:

    Sou especializado em SST. Se a empresa tiver interesse, treino e dou palestras gratuitamente para os garis.

  2. Anônimo disse:

    Cadê o cleitinho Azevedo pra resolver este problema imenso em,Divinópolis

  3. Rosana Aparecida Alves da Silva disse:

    Eles garis merecem todo o respeito
    Com certeza devem cobrar pelos direitos deles.Porque sem eles as cidades estaria caos.Melhor salario deles porque ele merecem muito .Deus abençoa todos .

Continua depois da publicidade